Mais
    InícioPublicidadeLançamentosBurger King e Fila se unem em collab

    Burger King e Fila se unem em collab

    A coleção conta com tênis, boné, bucket hat, meias e shoulder bag

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King se junta à Fila, marca de moda esportiva e lifestyle, para trazer uma “collab que nasceu do fogo”, sendo a primeira vez que a marca se junta à uma rede de fast food. As marcas apresentam uma coleção inédita inspirada no lifestyle urbano, e prometem “botar fogo” nas roupas e acessórios.

    A collab de Burger King x Fila deixou de lado estampas de hambúrgueres e os seus logotipos muito evidentes, criando uma coleção mais voltada para o “grelhado no fogo”, com um estilo voltado para as chamas. Essa é a primeira vez tanto da marca de roupas no universo do fast food quanto da rede de hambúrgueres no mundo da moda. Veja:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Burger King retoma promoção 2 Whopper por R$ 25 em dezembro

    O protagonista da nova linha é o sneaker FX-33. Inspirado nos tênis de basquete, o calçado chega nas cores off-white e marrom, com um toque de em laranja, na parte de dentro, lembrando o queijo cheddar. Outro destaque é a etiqueta tazo no cadarço, que eleva a originalidade dos detalhes em couro craquelado e a textura que simula a grelha da rede de fast food. Além disso, o sneaker vem com uma flag removível que possibilita a personalização do modelo.

    A coleção de Burger King x Fila também conta com boné, bucket hat, duas opções de meias e uma shoulder bag com logo personalizado, inspirada na famosa “carne grelhada no fogo” do Burger King. As peças se misturam com as cores laranja e marrom da rede de fast food e o clássico off-white da Fila.

    Veja também:  Oscar Schmidt e Hortencia Marcari estrelam campanha da nova coleção da Baw Clothing
    Burger King e Fila se unem em collab

    Preço e Disponibilidade – Burger King x Fila

    Toda a collab de Burger King x Fila estará disponível no site oficial da Fila, a partir do dia 18 de outubro. Os preços das peças variam entre R$ 59,99 e R$ 599,99. As lojas oficiais da marca no BarraShopping e na Artwalk também venderão a coleção.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade