Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCacau Show apresenta nova linha Biscoiteria

    Cacau Show apresenta nova linha Biscoiteria

    A linha apresenta produtos como biscoitos, cookies, wafers, que já estão disponíveis no site da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cacau Show acaba de entrar para o segmento de biscoitos e apresenta ao público o lançamento da sua nova linha de produtos: a Biscoiteria. A empresa vem se preparando há mais de um ano para garantir uma operação com a mesma qualidade e excelência de seus demais produtos, reconhecidos mundialmente.

    A linha Biscoiteria da Cacau Show apresenta produtos como: Biscoito caramelizado, Biscoito tradicional coberto ao leite, Biscoito tradicional ao leite, Biscoito caramelizado coberto, Wafer mil folhas, Wafer lanut, Cookies duo chocolate, Cookies com gotas ao leite. O valores dos produtos da nova linha da Cacau Show variam entre R$ 8,90 a R$ 16,90, e já podem ser encontrados no e-commerce da marca.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cacau Show compra PlayCenter e entra para o universo dos Parques de Diversão
    Cacau Show apresenta nova linha Biscoiteria

    Os investimentos em comunicação também não foram poupados. Durante o fim de semana será dado início na divulgação da linha Biscoiteria, com uma ampla estratégia on-line e off-line nas principais capitais brasileiras. Com o mote “biscoito e chocolate, o melhor dos dois mundos para você”, o filme mescla imagens dos produtos, detalhes da excelência da produção e modelos representando os brasileiros que amam a Cacau Show.

    Segundo Celio “Celinho” Salles, diretor de criação da LVL, outro ponto forte da campanha é a trilha do filme, que fez uma releitura da música Chocolate, gravada pelo Tim Maia em 1971. Na época, a música foi uma encomenda da Associação Brasileira dos Produtores de Cacau. Veja o filme:

    Veja também:  Cacau Show traz novos Ursinhos Carinhosos para a Páscoa 2024

    “Unimos dois clássicos brasileiros o biscoito e o chocolate. Trouxemos uma linha de produtos deliciosa com combinações incríveis como: Biscoito Caramelizado, que é inspirado nos biscoitos belgas, o nosso queridinho Wafer Mil-Folhas e outras delícias mais. Entrarmos nessa nova categoria é muito importante para a Cacau Show pois assim conseguimos continuar com nosso propósito que é “Tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais” e criamos cada vez mais memórias e momentos com nossos consumidores”, afirma Daniel Roque, Vice-presidente de Negócios da Cacau Show.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade