Mais
    InícioPublicidadeLançamentosListerine apresenta novo enxaguante bucal sabor Melancia e Hortelã

    Listerine apresenta novo enxaguante bucal sabor Melancia e Hortelã

    Marca lança seu primeiro sabor frutado sem álcool e com eficácia já reconhecida que elimina até 99.9% dos germes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Referência mundial no mercado de enxaguatórios bucais e uma das categorias foco de Kenvue no Brasil, Listerine, enxaguante bucal número 1 no mundo, inova seu portfólio com lançamento do novo sabor Melancia e Hortelã, que promete até 12 horas de proteção e elimina até 99.9% dos germes, com refrescância suave para o cuidado bucal diário. 

    Cuidar da saúde bucal como forma de autocuidado pode ser uma rotina eficiente para a prevenção de doenças bucais como gengivite e placas bacterianas. E para incentivar esse hábito a marca traz uma nova versão tão eficiente quanto o tradicional Cool Mint, com o sabor Melancia e Hortelã, com uma formulação suave de zero álcool. Pesquisa realizada por Listerine em 2022, mostra que os brasileiros têm preferência por sabores frutados, com 16,9% dos votos, só perdendo para os sabores de menta e hortelã, que já fazem parte de seu catálogo. Melancia mostrou destaque nas opções frutais por ser a 3° fruta mais produzida no país. 

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Assim como os outros antissépticos da marca, o novo sabor também conta com os quatro óleos essenciais, marca registrada de Listerine: eucaliptol, que apresenta propriedades antibacterianas e contribui com o sensorial da fórmula; mentol, que também combate as bactérias juntamente com seu frescor natural; salicilato de metila, que é inspirado no óleo presente na gaultéria e contribui para a eliminação dos germes; timol, baseado no óleo da planta de tomilho e participa com ações antissépticas. Todos os óleos oferecem uma penetração mais profunda no biofilme, assim atingindo toda boca, onde a escova e o fio dental não são capazes de alcançar

    A novidade reforça o pilar de educação da marca ao oferecer uma versão ainda mais suave para facilitar a adaptação ao uso diário de enxaguatórios, que deveria ser uma prática comum de higienização para todos.  

    Apenas a escovação e uso do fio dental não são suficientes para uma limpeza completa, já que os dentes representam apenas 25% da boca, ainda deixando germes que necessitam de enxaguante para serem completamente eliminados”, afirma Dr. Rodnei Denis Rossoni, cirurgião-dentista, doutor em microbiologia e pesquisador sênior na área de Pesquisa Clínica para Kenvue, detentora de marcas como Listerine, Neutrogena, Tylenol, Johson’s Baby, entre outras.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Mentos lança linha de hidratantes labiais em parceria com a Avvio Pharma

    Listerine Melancia e Hortelã pode ser usado por toda a família e crianças acima de 6 anos de idade (verificar instruções de uso no rótulo do produto), e uso indicado de 12 em 12 horas. “Além de prevenir o bafo da manhã, o hábito ainda protege contra os germes que causam doenças como gengivite, cárie, tártaro, entre outras condições que podem resultar em sangramentos e até mesmo na perda precoce dos dentes”, finaliza Rodnei

    Para mais informações acesse o site oficial de Listerine Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    A coleção traz spoilers das características físicas que foram alteradas de alguns personagens como o Hulk

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    🔥 Em alta agora:

    Guaraná Antarctica homenageia Ayrton Senna na ‘The Sphere’ em Las Vegas

    Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial Ayrton Senna, que completa 30 anos, o Guaraná Antarctica se uni à marca Senna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,852FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade