Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHavaianas amplia portfólio das Clogs e lança modelo exclusivo da Peppa Pig

    Havaianas amplia portfólio das Clogs e lança modelo exclusivo da Peppa Pig

    Além do lançamento da Peppa Pig, a linha Havaianas Clogs conta com mais 15 opções de modelos e cores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Havaianas está pronta para tornar o Dia das Crianças ainda mais especial com o especial e divertido lançamento da Havaianas Clog Peppa Pig. Esta nova adição à coleção infantil traz o design ergonômico, cuidadosamente elaborado das Havaianas Clog para proporcionar todo o conforto e segurança aos pequenos aventureiros que estão dando os primeiros passos.

    O modelo de calçado mantém o pé firme, pois possui um elástico confortável, flexível e ajustável, e conta com um design seguro, permitindo que os bebês se movimentem com confiança e independência. Para adicionar mais charme e diversão, as novas Clogs vêm com pins de personagens da Peppa Pig, dando um toque especial a cada passo. O lançamento está disponível nas cores rosa e verde.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Prestígio ganha novo sabor Abacaxi e caixa com bombons sortidos

    Além do modelo Peppa Pig, a linha de Havaianas Clogs traz modelos que agradam crianças de todas as idades com dois modelos, Baby e Kids, e numeração que vai do 17/18 ao 35/36. Estes modelos foram desenhados com a mesma atenção aos detalhes funcionais, proporcionando firmeza, conforto e segurança.

    Para os que já são fanáticos pelo clube do coração, a marca separou uma variedade de opções dos chinelos favoritos dos mini torcedores de 14 times licenciados: Atlético Mineiro, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Corinthians, Fortaleza, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco. Assim, os pequenos podem sair combinando com seus pais, já que a numeração vai do tamanho 23/24 ao 43/44.

    Veja também:  Chilli Beans lança coleção em parceria com a Kopenhagen

    Além disso, a Havaianas traz as estampas dos famosos personagens de Minecraft e PJ Masks, icônicos para todas as gerações, e dos chinelos Fini, que adoçam a infância. E para aqueles que gostam de aventuras, a Havaianas selecionou meias do Homem Aranha e do Homem de Ferro, os heróis da Marvel que todo mundo ama, para tornar o Dia das Crianças muito mais divertido para os pequenos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial de Havaianas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade