Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHavaianas lança coleção inspirada em praias de cidades brasileiras

    Havaianas lança coleção inspirada em praias de cidades brasileiras

    São 40 produtos entre peças de vestuário, acessórios e calçados, com estampas inéditas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de convidar os consumidores a sentirem e se conectarem com a natureza na coleção Pisar Livre – Sensações, agora, a Havaianas leva os Havalovers para colocarem o pé na estrada e expandirem seus horizontes, com a segunda coleção de 2023, Pisar Livre – Rotas. Com elementos inspirados em praias brasileiras icônicas: Rio de Janeiro, Salvador e Fernando de Noronha, a coleção também traz estampas exclusivas no mesmo mood praiano e colorido, com peças de vestuário, acessórios e calçados que começam a chegar nas lojas e e-commerce da marca a partir deste mês.

    As coleções de 2023 trazem como pano de fundo o conceito de ‘Pisar Livre’. É uma jornada para despertar, um desejo para descobrir quem realmente somos e para nos sentirmos bem e livres como nos momentos em que tiramos um calçado apertado e colocamos um chinelo Havaianas. Depois de um momento de olhar para dentro e sentir a natureza com Pisar Livre – Sensações, a coleção Pisar Livre – Rotas é o momento para explorar, para descobrir novos lugares e cenários cheio de cores, texturas e paletas. A coleção está lindona, com peças versáteis e que podem circular por diversos ambientes“, comenta Maria Fernanda Albuquerque, VP Global de Marketing de Havaianas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nike SB anuncia coleção de 'As Meninas Superpoderosas'

    Rio de Janeiro, Salvador e Fernando de Noronha são as principais estampas dessa coleção e estão presentes desde chinelos, nos modelos top Slim, e fazem cross com camisetas super coloridas, a cara da marca. As artes de Noronha fazem alusão às águas cristalinas do arquipélago situado em Pernambuco.

    Já as estampas do Rio de Janeiro, traz a vibração do sol, com tons de amarelo e laranja que trazem na memória o famoso jargão Rio 40 graus. Seus principais pontos turísticos, assim como o desenho do ladrilho branco e preto do calçadão, são elementos referenciados nas estampas. Legítimos cartões postais.

    Salvador e sua efervescência cultura, o Farol da Barra, os casarões vibrantes do Pelourinho e os coqueiros do litoral convidam os Havalovers a percorrer essas rotas de um Nordeste tão rico e potente.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Redley lança collab para celebrar 10 anos da Nephew

    Inspirada na diversidade da flora do Pantanal, a estampa com o mesmo nome segue dando o tom da coleção e pode ser vista em biquínis, maiô, calça, camisa, vestido e chinelo compondo looks com outras peças da coleção, como o shorts e a camisa listrada, além das camisetas. “A grande sacada aqui é que todas as peças são muito versáteis e combinam entre si, reforçando nossa conexão com o universo fashion“, complementa Mafê Albuquerque.

    A estampa Sunkissed remete ao pôr do sol e traz um degradê para as Havaianas Top, com o logo pop-up para arrematar o modelo.

    Continua depois do anúncio

    O artista francês Thomas Fotomas é o responsável pela estampa Beachscape, que completa a coleção, trazendo ainda mais o mood praiano para as sandálias da coleção.

    Veja também:  Converse e Stüssy criam novas versões do Chuck 70 com camurça

    As bolsas dupla-face e a necessaire de maquiagem, modelo inédito, trazem opções de cores para agradar dos mais básicos aos mais fashionistas.

    No total, somam 40 produtos da coleção Pisar Livre – Rotas que chegarão faseados em lojas Havaianas de todo o Brasil e no e-commerce, a partir deste mês.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade