Mais
    InícioPublicidadeModaRiachuelo apresenta coleção especial para o The Town

    Riachuelo apresenta coleção especial para o The Town

    A marca do look oficial do The Town traz um sortimento de peças fashionistas para garantir o "close perfeito" no festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Há poucas semanas do The Town, a Riachuelo que é uma das patrocinadoras oficiais do festival, acaba de lançar uma coleção exclusiva para que as pessoas garantam o melhor look nos cinco dias de evento. Essa é a proposta da marca no The Town: promover uma experiência única e inesquecível por meio da moda e dos seus espaços no evento, oferecendo uma atmosfera icônica e instagramável para dar o “close dos closes”.

    A coleção foi inspirada nos festivais europeus e traz estampas psicodélicas, brilho, renda e muitas transparências e recortes assimétricos nas peças. “Queremos que as pessoas expressem sua individualidade e estilo no festival, com muita Riachuelo, é claro, que é a moda oficial do The Town, se tem a Riachu, tem close! Além da coleção oficial licenciada, desenvolvemos diversos produtos, incluindo acessórios, calçados e bolsas, para ajudar a compor os looks mais incríveis. Estamos muito animados para ver todo mundo dando seu melhor close na cidade da música“, comenta Cathyelle Schroeder, Head de Marketing da Riachuelo.

    Os produtos disponíveis para os amantes da música e da moda foram pensados para trazer as maiores tendências que acontecem no mundo em looks confortáveis e cheios de estilo. Para aqueles que gostam de ousar, os bodies e tops de renda foram pensados para ficarem à amostra, e são peças curingas para dar destaque a qualquer look. Além disso, a coleção ainda traz opções de macacão, top ‘ombro a ombro’, vestidos e conjuntos de Mesh, saias cargo mid, bolsos utilitários, e T-Shirts de bandas inspiradas nos anos 2000.

    Já as bolsas, pochetes, acessórios, cintos e sapatos femininos chegam para dar um toque especial aos looks, com seus tons metalizados em prata e preto, remetendo ao visual clássico dos festivais de rock, com muito brilho e strass, conversando diretamente com a estética “Y2K”, que está tão em alta e foi inclusive tema de um dos episódios do GKPBcast.

    E os homens não ficam de fora. Para eles, além das camisetas oficiais e de bandas, jaquetas jeans e calça cargo, a Riachuelo também traz opções de bucket, tênis street e bonés variados, garantindo muito conforto, estilo e praticidade para aproveitar todos os shows.

    Além disso, para começar a contagem regressiva, a Riachuelo repaginou seu provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, transformando o espaço em um cenário para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem na atmosfera do The Town.

    O provador ficará disponível até 10/9. A entrada é gratuita e quem usar a #RiachuNoTheTown terá a oportunidade de ter sua foto publicada nas redes sociais da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção celebra o 27º aniversário da obra de Eiichiro Oda

    Novidade chega acompanhada do sabor 'Cookies Bauducco Fini Tubes Pinta Língua'

    A patrocinadora global dos Jogos Olímpicos 2024 montou espaço exclusivo na Faria Lima, em SP, para receber os torcedores com transmissão dos jogos

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...

    🔥 Em alta agora:

    Bauducco e Fini criam Cookies Dentaduras em edição limitada

    A Fini vrm sendo uma das companhias que estão ganhando destaque em colaborações. Depois do lançamento do Kit S'Mores que nós já falamos aqui...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,692FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade