Mais
    InícioGKPBCastEstética Y2K (com Andrea Brandi da Motorola)

    Estética Y2K (com Andrea Brandi da Motorola)

    Nesse episódio, Matheus Ferreira e Victor Alexandro conversam com Andrea Brandi, gerente de Branding da Motorola, sobre a tendência Y2K. Ouça já!

    Publicidade

    Compartilhe

    -

    Música Pop, calças cargo, camisetas estampadas nas costas e telefone de flip. A volta da estética dos anos 2000 (ou Y2K) é inquestionável e tem seduzido os Millennials do Brasil e do mundo, que têm a oportunidade de reviver momentos inesquecíveis de sua juventude.

    Nesse episódio do GKPBcastMatheus Ferreira e Victor Alexandro conversam com Andrea Brandi, gerente de Branding da Motorola. Empresa que investiu pesado nessa estética em sua mais nova campanha para a volta do Razr, que já ganhou até mesmo uma edição limitada na cor azul. Aparelho que fez história no país com o nome de V3. A campanha revive outro clássico: a canção Oops, I Did it Again, da Britney Spears.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    Durante o papo, o episódio aborda um pouco da história da empresa e também uma analise dos dados da campanha.

    Confira o episódio completo no YouTube, Spotify ou outras plataformas de streaming.

    Episódio “Estética Y2K” em tópicos:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    • Trajetória Andrea Brandi
    • Os 50 anos do celular (primeiro Motorola)
    • O sucesso do V3
    • Referência nos modelos de entrada
    • Pwr2Game
    • Tendência Y2K
    • Campanha do Moto Razr com Gloria Groove
    • Considerações finais

    Estética Y2K (com Andrea Brandi da Motorola) – completo no Spotify

    Episódios anteriores:

    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade