Mais
    InícioPublicidadeLançamentosMotorola Razr 40 Ultra ganha cor Blue em edição limitada

    Motorola Razr 40 Ultra ganha cor Blue em edição limitada

    A nova cor do dobrável é exclusiva para compras nos canais da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Motorola anuncia o início das vendas do Motorola Razr 40 Ultra na nova cor Blue, uma edição limitada e exclusiva nos canais próprios da marca. Além de ultramoderno e com tecnologia 5G, a nova tonalidade adiciona um toque de sofisticação ao smartphone, realçando ainda mais o exterior elegante do dispositivo. A novidade chega para somar às cores Black e a Cor Pantone do Ano de 2023, Viva Magenta.

    O smartphone Rarz 40 Ultra apresenta especificações de alto desempenho, uma câmera avançada e recursos aprimorados que prometem satisfazer tanto os entusiastas da tecnologia quanto os amantes do design requintado, combinando sua estrutura de vidro e acabamento fosco em vegan leather ultra premium na traseira.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Snickers lança sabor Morango

    O aparelho conta, ainda, com uma tela externa e a mais inteligente da categoria, pois realiza todas as funções da tela interna sem nenhuma restrição. A tela extrerna também conta com tecnologia pOLED no tamanho de 3,6″ com taxa de atualização de até 144 Hz e tecnologia zero gap, que permite que o aparelho se dobre completamente pela meta, com as bordas superiores e inferiores alinhadas, tornando o smartphone extremamente fino.

    Preço e disponibilidade – Motorola Razr 40 Ultra Blue

    Você encontra o novo Motorola Razr 40 Ultra na nova cor Blue no site oficial da marca pelo valor de R$ 7.999,00 e, à vista por R$ 7.199,10 (no pix ou em uma vez no cartão de crédito).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade