Mais
    InícioPublicidadeMarcaGloria Groove regrava 'Oops!... I Did it Again' em campanha para novo...

    Gloria Groove regrava ‘Oops!… I Did it Again’ em campanha para novo Motorola Razr 40

    Clássico de Britney Spears retorna na voz de Gloria Groove em campanha de lançamento dos novos Motorola Razr

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com uma regravação inédita da música “Oops!… I Did it Again” de Britney Spears para sua campanha no Brasil, a Motorola apostou em Gloria Groove para estrelar o lançamento dos novos smartphones dobráveis da marca. A nova versão da canção chega acompanhada de um clipe que faz alusão ao design do novo Motorola Razr 40 Ultra, que remete ao icônico Razr V3.

    O videoclipe se desenrola em uma noitada vibrante entre amigos. Nele, os aparelhos Motorola Razr 40 e Motorola Razr 40 Ultra se destacam em todos os momentos, mostrando que o design de um telefone pode ser a ponte entre a tecnologia e o mundo fashion. Confira.

    Continua depois do anúncio

    “Essa estratégia é inédita para a Motorola no Brasil: lançamos um videoclipe como campanha para envolver o público e atestar como somos uma marca inovadora. E sim, nós fizemos de novo, reinventamos um aparelho e uma música que marcaram época. O ato de abrir e fechar o smartphone faz referência a desafiar e encorajar o público a abraçar o novo, expressar sua verdadeira essência e adotar uma postura autêntica no dia a dia. Para isso, chamamos uma voz poderosa que se conecta com quem tem atitude, refletindo o posicionamento e DNA da empresa”, afirma Juliana Mott, head de Marketing da Motorola.

    Veja também:  GKPBcast: Conheça o podcast do GKPB que apresenta conversas sobre marketing e comunicação

    As cenas de todo o videoclipe mostram pessoas aproveitando a noite em um karaokê e utilizando das principais funcionalidades do aparelho para criação de conteúdo. Com a Gloria Groove, o projeto ganha ainda mais ousadia e contemporaneidade trazendo sua voz, seu estilo e sua presença, características que estão em total sinergia com os novos proposta de valor dos lançamentos da Motorola e transmitindo o status pop do dispositivo para a nova geração.

    O processo criativo e estratégia para lançamento da campanha foi desenvolvido pela Euphoria Creative, em parceria com a Motorola, com objetivo de incentivar o público a romper padrões e ter atitude para abraçar novas experiências. Esse foi o maior investimento da Motorola no Brasil nos últimos anos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Niely transforma 'Maldivas' em 'MaisDivas' em nova campanha com Brunna Gonçalves

    “Essa é mais que uma campanha, é o reposicionamento da Motorola no Brasil. Estamos trazendo autenticidade para a marca na combinação de vários elementos, que vão desde um produto inovador, uma trilha poderosa e a participação da Gloria Groove que é um ícone dos tempos atuais. Queremos mostrar que a Motorola tem hoje a mesma atitude de vanguarda de quando a marca surgiu”, comenta Marcelo Rizério, cofundador e CCO da Euphoria Creative.

    O videoclipe completo pode ser visto no canal da Motorola no Youtube, e a música também está disponível nas plataformas de streaming. A campanha será veiculada nos principais portais e redes sociais, além de aparecer no patrocínio de futebol e tênis na ESPN, em OOH com mais de 700 faces na cidade de São Paulo no mês de julho, e posts nas redes sociais da Lady Leste para promover a faixa, que será integrada ao seu repertório.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade