Mais
    InícioPublicidadeRiachuelo transforma provador em espaço instagramável para o The Town

    Riachuelo transforma provador em espaço instagramável para o The Town

    O espaço fica localizado na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, até o dia 10 de setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Riachuelo é a patrocinadora e look oficial do The Town 2023.
    • A marca transformou o provador de sua loja no Shopping Morumbi em um espaço instagramável.
    • O provador ficará disponível até 10 de setembro e quem usar a hashtag #RiachuNoTheTown terá sua foto publicada nas redes sociais da marca.

    Faltando menos de um mês para o The Town 2023, a Riachuelo, patrocinadora e look oficial do festival, começou a promover um esquenta para quem pretende curtir o evento e dar muito close na cidade da música. Com o mote “Se tem Riachu, tem Close”, a marca quer incentivar o close perfeito durante os dias de festival, oferecendo espaços instagramáveis de respeito para garantir a foto certeira, para isso a Riachuelo transforma o provador de uma de suas lojas em um espaço instagramável.

    Riachuelo transforma provador em SP em espaço instagramável para o The Town

    E para começar a contagem regressiva, a Riachuelo repaginou seu provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem na atmosfera do The Town.

    O provador instagramável ficará disponível até o dia 10 de setembro. A entrada é gratuita e quem usar a #RiachuNoTheTown terá a oportunidade de ter sua foto publicada nas redes sociais da marca.

    O The Tow 2023 já tem como artistas confirmados, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Bebe Rexha, Alok, Ludmilla, Garbage, H.E.R., Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo, Orochi, Luísa Sonza, NE-YO, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Ney Matogrosso, entre outros. The Town acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade chega a partir do dia 16 de dezembro nos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Marca apresenta linha com tampas de madeira Scandinavia, produtos têxteis em jeans e outras novidades imperdíveis

    Para acompanhar o lançamento, marca também traz as versões Big Mac Bacon e Big Mac Duplo por tempo limitado

    Coleção temática da Chilli Beans se inspira nos detalhes mágicos do universo bruxo de Harry Potter e traz 19 modelos de óculos e 3 de relógios.

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...

    🔥 Em alta agora:

    McDonald’s retoma parceria com Sprite X e apresenta novo sabor

    Em meados de abril deste ano, tivemos a oportunidade de conferir, pela primeira vez, a parceria de McDonald's e Sprite X com o lançamento...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,400FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade