Mais
    InícioPublicidadeRiachuelo transforma provador em espaço instagramável para o The Town

    Riachuelo transforma provador em espaço instagramável para o The Town

    O espaço fica localizado na loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, até o dia 10 de setembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Faltando menos de um mês para o The Town 2023, a Riachuelo, patrocinadora e look oficial do festival, começou a promover um esquenta para quem pretende curtir o evento e dar muito close na cidade da música. Com o mote “Se tem Riachu, tem Close”, a marca quer incentivar o close perfeito durante os dias de festival, oferecendo espaços instagramáveis de respeito para garantir a foto certeira, para isso a Riachuelo transforma o provador de uma de suas lojas em um espaço instagramável.

    Riachuelo transforma provador em SP em espaço instagramável para o The Town

    E para começar a contagem regressiva, a Riachuelo repaginou seu provador da loja do Shopping Morumbi, em São Paulo, transformando o espaço em um cenário icônico para que as pessoas possam testar seus looks como se já estivessem na atmosfera do The Town.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    O provador instagramável ficará disponível até o dia 10 de setembro. A entrada é gratuita e quem usar a #RiachuNoTheTown terá a oportunidade de ter sua foto publicada nas redes sociais da marca.

    O The Tow 2023 já tem como artistas confirmados, Post Malone, Maroon 5, Foo Fighters, Bruno Mars, Bebe Rexha, Alok, Ludmilla, Garbage, H.E.R., Kim Petras, Iza, Racionais & Orquestra Sinfônica Heliópolis, Criolo, Orochi, Luísa Sonza, NE-YO, Angélique Kidjo, Maria Rita, Wet Leg, Jão, Ney Matogrosso, entre outros. The Town acontece na Cidade da Música, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade