Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisBora Zé: Programa de Ambev e Zé Delivery investe na formação de...

    Bora Zé: Programa de Ambev e Zé Delivery investe na formação de entregadores

    Interessados devem se inscrever até o dia 10 de agosto

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ambev e Zé Delivery acabam lançar o projeto Bora Zé’, um projeto que visa a inclusão produtiva que vai oferecer oportunidade para entregadores trilharem um novo caminho dentro do ecossistema, impulsionando a mobilidade social. A primeira parte do projeto social será focada nos entregadores de São Paulo. A ação faz parte do Bora, plataforma de inclusão produtiva lançada no fim de 2022 pela Ambev, que prevê impactar 5 milhões de pessoas até 2032.

    O projeto vai oferecer cursos de curta duração ofertados pelo Eduk, com conteúdos online, que podem ser acessados pelo celular, além de 2 mil bolsas de estudo para supletivo do ensino fundamental e médio com a Analytica Ensino. “Notamos que 40% da base de entregadores não teve a oportunidade de terminar o ciclo escolar, por isso, uma das nossas prioridades é oferecer educação para incluir produtivamente esses profissionais dentro do mercado”, comenta Indianara Dias, Head de ESG na Ambev.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Esporte Clube Vitória anuncia parceria com Zé Delivery e traz benefícios para os associados

    A conexão é um dos pilares principais de Bora Zé, por isso, os participantes com ensino médio completo poderão contar também com uma capacitação mensal para conectá-los com vagas de emprego dentro do ecossistema Ambev, nas áreas de venda e logística.

    Nessas qualificações, além das aulas, a turma contará com um treinamento intensivo com objetivo de ampliar a absorção de conteúdos para o processo seletivo, de maneira prática e com carga horária flexível. Os aprovados na etapa final do programa, a depender da carreira escolhida, ainda poderão contar com o acompanhamento do time da Generation Brazil para auxiliá-los nesse processo de transição e benefícios exclusivos para potencializar seu ingresso no ecossistema da empresa.

    Veja também:  Zé Delivery lança espumante para garantir o brinde de fim de ano

    “Essa é a força do “Bora”: conectar pessoas e gerar crescimento compartilhado. E o Bora Zé é muito importante porque ele trata de uma parte fundamental do nosso ecossistema que são as pessoas entregadoras do Zé Delivery. Para nós, aplicar tudo que a gente aprendeu até aqui sobre inclusão produtiva e poder atuar com parceiros com foco em empregabilidade como a Generation, faz toda a diferença”, conta a porta-voz

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para isso, a companhia esta movimentando todo o ecossistema nessa jornada, para ampliar as oportunidades de conhecimento, conexões e empregabilidade, reforçando sua ação integrada em ESG.

    Os interessados devem se increver pelo site oficial da ação de Ambev e Zé Delivery.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade