Mais
    InícioMúsicaThe Town e Coca-Cola lançam documentário sobre Jão no TikTok

    The Town e Coca-Cola lançam documentário sobre Jão no TikTok

    Assinado e desenvolvido pelo A-Lab, projeto “Música, Suor e Brilho” acompanhará em seis episódios o dia a dia do artista até a apresentação no festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O fenômeno pop Jão vai revelar os bastidores da aguardada apresentação que fará no dia 10 de setembro no festival The Town. Intitulado de ‘Música, Suor e Brilho‘, a série documental será apresentada no perfil do The Town no TikTok, parceiro de conteúdo oficial do festival, e vai mergulhar no universo íntimo e criativo do cantor semanas antes do seu show na Cidade da Música, em São Paulo. O projeto é uma parceria entre The Town e Coca-Cola – com cocriação artística do laboratório de conteúdo A-Lab – que se unem para proporcionar uma experiência marcante e envolvente para os fãs de música.

    @thetownfestival

    ​​Te trago uma apresentação do @JÃO como você nunca viu, aceitas? ✨ No primeiro episódio Jão revela a origem do seu nome artístico, o início da carreira, inspirações musicais e muito mais. E ainda tem ensaios pro show no TheOne, dia 10-set 💙 #TheTown2023 #IssoÉTheTown #MúsicaSuorEBrilho #Jão #PalcoPraTudo

    Continua depois do anúncio
    ♬ original sound – The Town Festival

    Estamos às vésperas de abrir os portões do primeiro The Town da história e é uma oportunidade incrível poder, a partir da parceria com uma marca patrocinadora do festival, entregar para o nosso público um conteúdo tão relevante e desejado: os bastidores da preparação de um dos maiores artistas pop da atualidade para o seu show no festival. Acreditamos muito nesse formato de parceira em que festival, marca patrocinadora e artista se unem para oferecer ao público um conteúdo exclusivo e incrível”, afirma Ana Deccache, diretora de marketing do The Town.

    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola

    Na Coca-Cola colocamos o consumidor no centro de tudo o que fazemos e queremos estar em todos os lugares que forem importantes para ele. Somos o refrigerante oficial do maior festival de São Paulo e vimos no projeto em parceria com o Jão no TikTok, a oportunidade de apoiarmos um jovem talento da música brasileira e reforçarmos o nosso compromisso de envolver a Geração Z. Buscamos conectar nossa marca com as pessoas por meio de experiências únicas e surpreendentes gerando engajamento”, completa Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

    Com formatos e linguagens características dos conteúdos do TikTok, o documentário registra toda jornada de preparação de Jão, desde suas inspirações, definições de setlist, idealização da cenografia do show, conversas com lideranças do The Town, como Zé Ricardo, diretor artístico do festival, até a visita À cidade da música. O episódio final trará uma visão completa e emocionante da apresentação de Jão no The Town.

    Veja também:  O Globo confirma show gratuito de Madonna no Rio a convite do Itaú

    O material será exibido em seis episódios no TikTok do festival, com os cinco primeiros episódios com duração de 3 minutos e o final com 10 minutos, a partir do dia 21 de agosto.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade