Mais
    InícioAlimentos & BebidasCoca-Cola e Jack Daniel's trazem Jack & Coke para o Brasil

    Coca-Cola e Jack Daniel’s trazem Jack & Coke para o Brasil

    Agora os consumidores terão uma opção pratica para consumir esse famoso drink direto da lata

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Acaba de chegar ao mercado brasileiro o Jack & Coke, um coquetel premium pronto para beber que mistura Coca-Cola e Jack Daniel’s Tennessee Whiskey. Diferente do drink lançado em junho do ano passado, as latinhas “Jack Cola” e “Jack Lemonade”, a bebida foi desenvolvida por meio de uma parceria mundial entre a The Coca-Cola Company e a Brown-Forman Corporation.

    O primeiro lançamento da bebida foi no final de 2022, no México. Depois, o produto foi expandido para Japão, Filipinas, Reino Unido, nos Estados Unidos e em diversos países da Europa. A novidade faz parte da estratégia global da categoria ARTD (bebidas alcoólicas prontas para beber), uma das que mais crescem na atualidade. Com esse lançamento, a Coca-Cola dá um grande passo para se consolidar como uma empresa total de bebidas, sempre colocando os desejos dos consumidores em primeiro lugar.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    “Jack Daniel’s & Coca-Cola é o nascimento de um clássico! É a união de duas marcas icônicas e a combinação perfeita de sabores que geram uma experiência única e autêntica que os consumidores amam, dentro de um formato conveniente, pronto para beber”, resume Mariana Branco, líder de ARTD da Coca-Cola para América Latina. O novo drinque, que está em processo de expansão global, foi inicialmente lançado no México no final de 2022, com teor alcoólico de 5% e não leva nenhum tipo de conservantes em sua composição.

    Há mais de um século, Coca-Cola com Jack Daniels é um dos drinques mais pedidos em todos os bares no mundo. E agora os consumidores terão uma opção pratica para consumir esse famoso drink direto da lata.

    “O lançamento de Jack Daniel’s & Coca-Cola, assim como a construção da estratégia e planos para a categoria de ARTD na América Latina é pautada em colocar o consumidor no centro de tudo que fazemos e na diversidade, que faz parte do DNA da Coca-Cola. Sabendo da importância da mulher dentro do ambiente de trabalho e que continuará desempenhando um papel ainda mais transformador para a próxima década, a companhia investe na liderança feminina e, por isso, toda a estratégia de álcool para LATAM é realizada por um grupo sênior de mulheres que são autodirigidas”, afirma Mariana Branco, que é uma das sete líderes da categoria ARTD na América Latina.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Sadia lança o ‘Mignoneto’, feito com 100% filé mignon suíno
    Jack & Coke

    Eduardo Ambrósio, Diretor Geral da Brown-Forman Brasil, ressalta a qualidade do produto. “Jack Daniel’s é um whiskey reconhecido e consolidado mundialmente, mas também vemos uma energia muito grande por trás da categoria de ready-to-drink. Dessa forma, Jack & Coke tem um papel importante no crescimento sustentável da marca e no negócio de Jack para os próximos anos e nós estamos muito empolgados em lançar esse produto no Brasil”.

    “Buscando trazer produtos e opções que agradem o consumidor, temos acelerado inovações e experimentações, tanto que Jack & Coke é o segundo lançamento na plataforma este ano”, comemora Roberta Valença, Gerente Geral Regional de Alcoólicos ARTD e Parcerias Brasil & Cone Sul da The Coca-Cola Company, referindo-se à chegada em abril de Lemon-Dou, uma bebida com receita japonesa preparada com limões inteiros triturados, passando por uma infusão de vodca e com um toque de água com gás. É comercializada em três opções: Honey Lemon, Signature Lemon e Salty Lemon. Completam esse portfólio de ARTD no Brasil: Schweppes Premium Drinks, e Topo Chico Hard Seltzer.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade