Mais
    Início Publicidade Produtos Zumbi de The Walking Dead utiliza Listerine em novo comercial

    Zumbi de The Walking Dead utiliza Listerine em novo comercial

    Publicidade

    Após um hiato de dois meses, a oitava temporada de The Walking Dead retornou no último dia 25. E os fãs brasileiros, que acompanharam o novo episódio pela Fox Brasil, assistiram também ao novo comercial de Listerine, que é estrelado por ninguém menos que um zumbi da série.

    O vídeo “Zumbi sem Cáries” inicia-se em um supermercado, onde um sobrevivente do ataque pós-apocalíptico está coletando mantimentos para sua sobrevivência. Quando de repente, ele dá de cara com um zumbi, que antes de ataca-lo, resolve usar o Listerine Anticáries. Entenda o porquê abaixo:

    Continua depois do anúncio

    De acordo com o AdNews, a parceria entre o produto e o canal Fox Brasil se estenderá por toda a América Latina, e novos materiais serão lançados, explorando o ambiente digital, através da #ZumbiSemCaries.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Burger King França permite reservar Whopper para o futuro

    O Burger King França acaba de apresentar a ação "Whopper do Futuro", que permite que os consumidores façam uma reserva de sanduíche para daqui...

    ‘#FomeGeladinhaDeMéqui’: McDonald’s lança campanha para o verão

    Com o início do verão na próxima semana, o McDonald's, uma das maiores redes de fast-food do país, aposta na campanha #FomeGeladinhaDeMéqui e apresenta...

    Overclock lança suplemento em pó para profissionais de e-Sports

    A Overclock, empresa pioneira no ramo de performance para a prática de e-Sports, acaba de lançar no mercado a primeira linha de bebidas feita...

    Heineken promove ‘Outdoor Bar’ com experimentação grátis da Heineken 0.0

    A partir de hoje (10) até domingo (13), os(as) motoristas que estiverem próximos à lagoa Rodrigo de Freitas poderão conferir de perto o "Outdoor...

    BRF inaugura sua primeira flagship, a Mercato Sadia

    A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo e dona de marcas como Sadia, Qualy e Perdigão, inaugura sua primeira loja modelo...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade