Mais
    InícioPublicidadeChocolateCacau Show aposta em Harry Potter para o Dia das Crianças

    Cacau Show aposta em Harry Potter para o Dia das Crianças

    Entre os itens estão drageados de chocolate, caixa enigma e brownie inspirados no universo bruxo

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Dia das Crianças está chegando e a Cacau Show já está nos apresentando as suas novidades. Depois do sucesso na Páscoa, a rede traz os personagens de Harry Potter para celebrar a data e levar um pouco de magia aos pequeninos, e também aos adultos fãs da franquia.

    No total serão três produtos que a Cacau Show nos apresenta: os Drageados Mágicos, a Caixa Enigma Harry Potter e os Bombons com recheio sabor brownies. Além dessas, de acordo com o TikToker Matheus Vale (@passosvale), teremos os mini tabletes de chocolate do Looney Tunes vestidos de alunos de Hogwarts.

    Continua depois do anúncio

    A Caixa Enigma Harry Potter acompanha uma esfera de chocolate ao leite com um mini personagem surpresa colecionável da linha Harry Potter, são 8 modelos diferentes para se divertir e presentear: Harry Potter, Hermione, Rony, Draco, Snape, Dumbledore, Edwiges e Hagrid.

    Veja também:  Natal em Hogwarts: livro ilustrado para crianças será lançado no Brasil em outubro

    Já os Drageados Mágicos são feitos de chocolate ao leite e chocolate branco, com goma ácida em sabores sortidos: blue raspberry, morango, canela, framboesa, limão, laranja e maçã verde.

    O bombom vem acompanhado de um Gift Moleskine colecionável do personagem Harry Potter.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade

    A Caixa Enigma e os Drageados Mágicos estão disponíveis no site da Cacau Show pelos valores sugeridos de R$ 21,90 e R$ 28,90, respectivamente. Já o Bombom Brownie tem o preço um pouco mais salgado, custando R$ 84,90. Caso o consumidor se cadastre no programa de fidelidade da marca Cacau Lovers, os itens podem ser comprados por R$ 19,90, R$ 26,90 e R$ 79,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade