Mais
    InícioPublicidadeModaManu Gavassi estrela campanha do modelo Disruptor II Premium da Fila

    Manu Gavassi estrela campanha do modelo Disruptor II Premium da Fila

    O tênis está disponível para as amantes de sneakers total white (todo branco)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fila possui uma rica herança esportiva, ela se consolidou no mercado com suas criações de calçados voltados à prática de atividades físicas. Agora a marca traz novamente em cena a referência mundial entre os sneakerheads, o Disruptor, que recebeu o prêmio de Shoe of the Year da Footwear News, em 2018. E para isso a Fila convidou novamente a Manu Gavassi para representar o legado street da marca e unir sua autenticidade com o Disruptor, simbolizando um encontro icônico.

    O modelo, famoso pelo solado tratorado e visual autêntico, ganhou nesta versão linhas desconstruídas, inspiração retrô e a influência dos anos 90 por toda silhueta. O Disruptor II Premium está disponível para as amantes de sneakers total white (todo branco), tendência para as mulheres que amam expressar seu próprio estilo.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pringles e Crocs combinam moda e sabor em collab

    Um shape contemporâneo que virou sucesso global. O Disruptor pertence à lista de peças “must have” (“precisa ter”, em português). A recente versão é assinada com a famosa flag na lateral e logo da marca. Este chunky traz plataforma elevada, garantindo conforto, materiais de alta qualidade e entressola em EVA para extrema maciez.

    Preço e Disponibilidade – Disruptor II Premium

    O Disruptor II Premium já pode ser adquirido no site oficial da Fila pelo preço sugerido de R$ 699,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade