Mais
    InícioPublicidadeModaManu Gavassi estrela campanha do modelo Disruptor II Premium da Fila

    Manu Gavassi estrela campanha do modelo Disruptor II Premium da Fila

    O tênis está disponível para as amantes de sneakers total white (todo branco)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Fila possui uma rica herança esportiva, ela se consolidou no mercado com suas criações de calçados voltados à prática de atividades físicas. Agora a marca traz novamente em cena a referência mundial entre os sneakerheads, o Disruptor, que recebeu o prêmio de Shoe of the Year da Footwear News, em 2018. E para isso a Fila convidou novamente a Manu Gavassi para representar o legado street da marca e unir sua autenticidade com o Disruptor, simbolizando um encontro icônico.

    O modelo, famoso pelo solado tratorado e visual autêntico, ganhou nesta versão linhas desconstruídas, inspiração retrô e a influência dos anos 90 por toda silhueta. O Disruptor II Premium está disponível para as amantes de sneakers total white (todo branco), tendência para as mulheres que amam expressar seu próprio estilo.

    Continua depois do anúncio

    Um shape contemporâneo que virou sucesso global. O Disruptor pertence à lista de peças “must have” (“precisa ter”, em português). A recente versão é assinada com a famosa flag na lateral e logo da marca. Este chunky traz plataforma elevada, garantindo conforto, materiais de alta qualidade e entressola em EVA para extrema maciez.

    Preço e Disponibilidade – Disruptor II Premium

    O Disruptor II Premium já pode ser adquirido no site oficial da Fila pelo preço sugerido de R$ 699,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade