Mais
    InícioInovaçãoTanqueray anuncia Alexa como nova embaixadora da marca

    Tanqueray anuncia Alexa como nova embaixadora da marca

    A Inteligência Magnífica de Tanqueray ficará ativa para todos os usuários Alexa, tanto via aparelho quanto via app mobile, por 6 meses

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com objetivo de elevar a experiência do consumidor, Tanqueray acaba de lançar uma parceria inédita com a Alexa. A inteligência artificial passou a ser a embaixadora oficial de receitas das receitas e, assim, se junta à Manu Gavassi no time de embaixadores do gin.

    Para isso, foi desenvolvida uma nova skill: A Inteligência Magnífica Tanqueray, que estará disponível para todos os usuários da ferramenta a partir do dia 1º de dezembro. Ao ativar o comando “Alexa, brindar ao magnífico”, o consumidor terá acesso a essa nova funcionalidade, que iniciará fazendo algumas perguntas rápidas sobre preferências de sabor. A partir daí, ela dará dicas para o preparo do drink ideal e, ainda, sugestões para elevar a ocasião de consumo. Além de sugerir receitas personalizadas, a Alexa também facilitará a compra de ingredientes na Amazon para que o público possa explorar sabores e preparar seus drinks.

    Veja também:  DUX Nutrition lança squeeze específico para atletas

    “Uma das missões de Tanqueray enquanto marca é estar presente nos principais momentos de celebração de seu público, não só para proporcionar uma experiência única de sabor, mas sobretudo para que essas ocasiões sejam vividas da melhor maneira possível, sempre com responsabilidade. Transformar o comum em algo especial é a ideia da campanha ‘Viva o Magnífico’, de Tanqueray. E a iniciativa em parceria com a Alexa ajuda a proporcionar essa experiência especial pros mais de 15 milhões de consumidores que possuem em seus lares acesso ao dispositivo”, comenta Paula Lopes, head de White Spirits e Licores da Diageo, companhia proprietária da marca de gin.

    A parceria nasceu de uma demanda identificada em uma pesquisa realizada com consumidores de gin. O trabalho apontou que muitos consumidores não sabem executar ou se sentem inseguros para preparar receitas simples em casa, como o clássico gin-tônica.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    A campanha se iniciou com um breve teaser durante o segundo fim de semana do festival Rock The Mountain, no qual a mestre de cerimônia do palco Floresta by Tanqueray trouxe um spoiler sobre a parceria, convidando o público a conferir as redes socias da marca. Em seguida, Manu Gavassi, Head de Conteúdo da Tanqueray, fez a apresentação oficial da Alexa como embaixadora e explicou como ativar a nova funcionalidade.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Inteligência Magnífica de Tanqueray ficará ativa para todos os usuários Alexa, tanto via aparelho quanto via app mobile, por 6 meses. Durante esse período, a ferramenta receberá atualizações sobre os rótulos e poderá funcionar para comunicar novidades da marca em primeira mão e até mesmo distribuir benefícios exclusivos.

    Veja também:  Samsung Galaxy AI traz novos idiomas em nova atualização

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Tanqueray Brasil.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade