Mais
    InícioGeekVoz da Alexa é substituída por Sonic

    Voz da Alexa é substituída por Sonic

    As pessoas poderão falar e jogar com o personagem

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje, 07 de abril, estreia nos cinemas de todo o Brasil Sonic 2 – O Filme e para celebrar essa chegada e reforçar a todos sobre a volta do ouriço azul, a voz da Alexa foi substituída pela voz original do personagem no Brasil, que é dublado por Manolo Rey.

    Quem quiser conversar com o Sonic, basta dizer “Alexa, bom dia” a um dispositivo habilitado com Alexa e aguardar pela resposta do nosso ouriço de tênis. Além disso, já está disponível a skill Desafio do Sonic para a Amazon Alexa, no qual a pessoa terá que enfrentar uma aventura com o Sonic e descobrir quantos anéis ele pegou, como no filme e no videogame.

    Continua depois do anúncio

    No jogo há várias fases e rodadas para brincar e evoluir no desafio de quem consegue pegar mais anéis e, assim, ajudar o personagem. Para jogar, habilite a skill dizendo “Alexa, abrir Desafio do Sonic”.

    Sinopse

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    Sonic 2 – O Filme: Após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Dos cineastas de Velozes e Furiosos e Deadpool, Sonic 2 – O Filme é estrelado por James Marsden, Ben Schwartz dublando Sonic, Tika Sumpter, Natasha Rothwell, Adam Pally e Jim Carrey reprisando seu papel, junto ao novo elenco: Shemar Moore, Idris Elba dublando Knuckles, e Colleen O’Shaughnessey dublando Tails.

    Veja também:  Crocs celebra 50 anos da Hello Kitty em nova coleção

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade