Mais
    InícioGeekTurma da Mônica se encontra com Garfield em nova HQ

    Turma da Mônica se encontra com Garfield em nova HQ

    O quadrinho é uma minissérie dividida em três partes e a primeira edição já está à venda na loja da Panini

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Na CCXP Worlds 2021, Maurício de Souza e Jim Davis, criador de Garfield, se encontraram em um dos painéis do evento e apresentaram a capa do crossover mais esperado desses anos, a HQ Turma da Mônica & Garfield – O Lápis Mágico.

    E agora, depois de 3 meses, a Editora Panini anunciou que está lançando o quadrinho que irá mostrar o encontro dos dois desenhos. A HQ é uma minissérie dividida em três partes e foi desenvolvida por Mauricio de Sousa Produções e Jim Davis.

    Continua depois do anúncio

    Na trama, Bugu está cansado de ser coadjuvante nas histórias do Bidu e pega o lápis mágico da Marina para viajar pelo Omniverso, a coleção de todos os universos ficcionais já criados (obras literárias, filmes, séries de TV, lendas urbanas, videogames, HQs, etc).

    Veja também:  SHEIN lança coleção de Sakura Card Captors

    Seu objetivo é se tornar um grande astro em qualquer outro lugar. Chegando à casa de Jon, Bugu interrompe o sono de Garfield e, acidentalmente, faz com que Odie se perca pelo Limoeiro. Garfield vai precisar, então, da ajuda da Turma da Mônica para procurar o amigo. Mas o que ninguém desconfia é que o Capitão Feio e o Monstro de Lasanha se uniram num plano infalível que vai causar o choque entre os dois universos.

    Garfield foi criado em 1978 nos Estados Unidos por Jim Davis e se tornou a estrela das tirinhas de quadrinhos mais publicadas no mundo. Em seus mais de 40 anos de vida, o famoso gato já conquistou 4 prêmios Emmy em sua história, além de filmes, séries animadas e muito mais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Turma da Mônica são os novos brindes do McLanche Feliz

    A primeira edição de Turma da Mônica & Garfield – O Lápis Mágico já está disponível na loja da Panini, com 32 páginas, pelo preço de R$ 12,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade