Mais
    InícioPublicidadeModaManu Gavassi estrela campanha do novo modelo Tormo da Fila

    Manu Gavassi estrela campanha do novo modelo Tormo da Fila

    O tênis reflete a atitude e o lifestyle de todas as mulheres e reforça a presença da marca no cenário casual

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O modelo recém-lançado pela Fila, o Tormo, traz como conceito de refletir a atitude e o lifestyle de todas as mulheres. O novo tênis explora a robustez do shape chunky para traduzir a força feminina, o empoderamento e a liberdade que cada uma delas possui para escolher suas próprias e originais versões.

    Para apresentar a novidade ao mercado, a marca italiana convidou a Manu Gavassi para estrelar a campanha, feita para refletir a atitude e o lifestyle de todas as mulheres, reforçar a presença de Fila no cenário casual e inspirar a produção de looks autênticos. “O Tormo é um modelo com muita atitude que transborda ousadia e deixa as mulheres prontas para tudo, além de ser um modelo que se encaixa tanto em uma ocasião mais elegante como as mais descoladas”, comenta Adriana Magalhães David, head de branding e marketing da Fila Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Tanqueray anuncia Alexa como nova embaixadora da marca

    Rico em detalhes, o lançamento de Tormo da Fila apresenta linhas modernas e detalhes que diferenciam o tênis de qualquer outra versão. A ideia de uma mulher com espírito livre é transmitida por toda a silhueta. Colocado no lado externo do calçado, o zíper percorre o cabedal em um movimento que reúne versatilidade, melhor calce e ajuste.

    Além disso, a Fila apostou na escolha de materiais leves ao toque, como a microfibra, para construir um cabedal, que une estilo e conforto, inspirado na clássica herança da marca no casual, sem perder o aspecto contemporâneo. Construído em EVA macio, a entressola ganha aplicações sobrepostas com um sútil contraste entre as cores para exibir o nome da marca posicionado na lateral do calçado, uma identidade marcante sobre o conceito do tênis.

    Veja também:  SHEIN e Camilla de Lucas lançam coleção

    O solado do modelo Tormo da Fila é construído em borracha para garantir aderência e junto com a tradicional flag Fila completa a estética inovadora. Já a versão CF (Change The Future) do Tormo usa couro rastreável e mantém o solado robusto e detalhes estéticos únicos que criam uma proposta moderna ao longo do cabedal confeccionado com mais de 80% de fios reciclados. Como uma proposta “mais verde”, a Fila também aderiu a reutilização de materiais e desenvolveu uma sola de borracha natural e uma entressola com sobras de resíduos da produção de outros modelos da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Apresentando uma combinação única de cor, branco com detalhes azul, o Tormo CF também uniu eficiência e design para entregar uma silhueta conectada a um mundo mais sustentável para mulheres que criam looks com uma proposta que traduz verdadeiramente suas histórias. Disponível do tamanho 33 ao 40 em quatro opções de cores: branco com detalhes marinho e vermelho, bege com detalhes branco, preto com solado branco e detalhe vermelho, e branco com azul e detalhes rosa.

    Veja também:  Loja da SHEIN em Curitiba tem recorde em vendas

    Preço e Disponibilidade

    A novidade pode ser encontrada no site da Fila, e em diversas multimarcas do País pelo preço sugerido de R$ 649,90. Já a versão CF do tênis está disponível pelo preço sugerido de R$ 699,90 e chega na mesma numeração, entre 33 e 40.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade