Mais
    InícioPublicidadeModaVans reapresenta os cinco Clássicos da marca e faz ativações em lojas

    Vans reapresenta os cinco Clássicos da marca e faz ativações em lojas

    A marca apresenta uma agenda de ativações para os fãs da marca na Vans Store Avenida Paulista, São Paulo e na Vans Store Ipanema, Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Vans, há mais de 5 décadas, mantém o seu compromisso em oferecer telas em branco e plataformas de inspiração que possibilitam a auto expressão. Nessa temporada, após 57 anos de muita história, a marca celebra os seus clássicos e atemporais: Authentic, Era, Old Skool, Slip-On e Sk8-Hi.

    O primeiro clássico da Vans é o icônico deck shoes batizado originalmente como Style #44 e popularmente eternizado como Authentic, foi concebido em 1966, considerado pelos historiadores e amantes da marca como uma versão única e definitiva dos tênis de lona que se destacava pela tradicional sola waffle, que na época já era sinônimo de grip e durabilidade.

    Continua depois do anúncio

    Em 1976, a Vans colaborou com os lendários skatistas Tony Alva e Stacy Peralta para criar o Vans Style #95, conhecido hoje como Era. Com base no desenvolvimento do Authentic, que já havia conquistado os jovens surfistas e agora skatistas, o Era foi adaptado exclusivamente para o skate. A adição de acolchoamento e reforço de tecido, combinados com palmilhas macias, fizeram do Era o primeiro verdadeiro tênis de skate do mundo. O Era tornou-se o uniforme das primeiras gerações de skatistas, introduzindo a expressão e eternizando o estado de espírito “Off The Wall”.

    Veja também:  Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana em nova coleção

    Um ano depois em 1977, o Vans Style #36, mais conhecido como Old Skool, foi o primeiro tênis a incorporar a icônica Sidestripe, originalmente apelidada de “jazz stripe”. O Old Skool foi a primeira silhueta desenvolvida especificamente para o skate, apresentando painéis de couro para maior durabilidade e proteção, uma característica essencial encontrada nos tênis da Vans até hoje.

    No mesmo ano, o Vans Style #98, atualmente conhecido como Slip-On, ganhou força no sul da Califórnia pela sua praticidade. Instantaneamente se tornando o favorito entre os jovens como um tênis funcional para o dia a dia e para a prática do BMX, outro esporte de ação em ascensão na época, em 1982, o Slip-On ultrapassou as fronteiras e conquistou o mundo quando o ator Sean Penn contracenou com um par no filme “Fast Times at Ridgemont High”, consolidando o status do modelo quadriculado sem cadarço como um símbolo dos esportes de ação, música, arte e, acima de tudo, contracultura.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  PlayStation e PUMA anunciam collab focada no público gamer

    Projetado em 1978 como Style #38, o Sk8-Hi foi desenvolvido com um objetivo de oferecer proteção para os tornozelos dos skatistas. Com seu design de cano alto e a icônica Sidestripe, o Sk8-Hi também possui suporte extra e acolchoamento no tornozelo, juntamente com biqueiras de couro perfuradas para maior ventilação. A nova silhueta do clássico da Vans elevou a funcionalidade do tênis e adicionou um toque moderno e ousado à moda do skate.

    E para comemorar, a marca apresenta uma agenda de ativações para os fãs da marca e toda família que celebra a expressão criativa e a herança dos cinco clássicos da Vans exclusivamente na Vans Store Avenida Paulista, São Paulo e na Vans Store Ipanema, Rio de Janeiro. Você pode se juntar à Vans entre o dia 03 de setembro e 08 de outubro para uma profunda experiência que conecta o passado e presente.

    Vans reapresenta os cinco Clássicos da marca e faz ativações em lojas

    Confira a programação:

    Setembro

    • Ativações Interativas – Acerte o Classic / Classic & Argolas (03/09 a 08/10): Teste a sua sorte, acerte o painel dos clássicos, arremesse as argolas no alvo e ganhe brindes exclusivos.
    • Oficina de Customização de Tote Bags com Susan Eiko (03/09): Os participantes irão se envolver em uma sessão prática e ativa na personalização de tote bags usando técnicas de pintura guiada pela artista Susan Eiko.
    • Oficina de Colagem com Laura Dias (10/09): Se inspire pela mente e processo criativo da embaixadora através de colagens e recortes e crie a arte que reflete o seu espírito “Off The Wall”
    • Oficina de Adesivos com Susan Eiko (17/09): Personalize seus stickers aprendendo técnicas de serigrafia com a renomada artista convidada que, conduzirá a oficina.
    • Meet and Greet – Bob13 e MCs Batalha da Aldeia (24/09): Dando sequência ao plano de elevar novos talentos do rap e celebrar a cultura de ruaa Vans convida o embaixador da marca e apresentador da Batalha da Aldeia, Bob13 e MCs do projeto para um encontro com os fãs.
    Veja também:  Puma e Cheetos anunciam tênis em edição limitada

    Outubro

    • Ativações Interativas – Acerte o Classic / Classic & Argolas (03/09 a 08/10): Teste a sua sorte, acerte o painel dos clássicos, arremesse as argolas no alvo e ganhe brindes exclusivos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade