Mais
    InícioPublicidadeModaVans apresenta coleção de camisetas para celebrar o Skate BR

    Vans apresenta coleção de camisetas para celebrar o Skate BR

    A coleção estará disponível exclusivamente no Brasil, com o objetivo de reforçar o compromisso da marca em possibilitar a expressão criativa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Vans apresenta a mais recente coleção Skate BR, totalmente desenvolvida e produzida no Brasil. O lançamento homenageia a cultura e a essência da cena do skate brasileiro através de quatro opções de camisetas com a perspectiva local, mantendo a modelagem, tecido e qualidade das coleções globais da divisão Vans Skateboarding.

    Inspirada nas vivências dos skatistas e no forte senso de comunidade, principalmente pelo “Faça você mesmo” (DIY), a nova coleção enaltece a criatividade dos skatistas nacionais e celebra a cena do skate apesar das adversidades. A coleção Skate BR estará disponível exclusivamente no Brasil, com o objetivo de reforçar o compromisso da Vans em possibilitar a expressão criativa.

    Continua depois do anúncio

    As camisetas incorporam características importantes como tecido robusto, semelhante às camisetas globais da divisão Vans Skateboarding, etiqueta lateral da bandeira da linha global de skate e estampas com temas e situações do dia a dia dos skatistas. As ilustrações apresentadas nesta coleção destacam estampas que refletem o espírito e as experiências dos skatistas brasileiros. A arte desta coleção foi trabalhada pela equipe de design global da Vans, em colaboração com a equipe de produtos da Vans Brasil.

    Veja também:  PUMA anuncia coleção de One Piece

    Serão quatro modelos de camisetas sem gênero:

    • REPAIR SS – Enfatizando o senso de comunidade na cena do skate, os skatistas frequentemente contribuem para a manutenção e reparo de pistas de skate, tomando a iniciativa de tapar buracos e consertar outros desgastes.
    • RESTAURAÇÃO II SS – Os picos de skate costumam acumular pequenas pedras por falta de manutenção, o que pode causar desgaste e deformações nas rodas. Esta camiseta retrata os desafios enfrentados pelos skatistas por meio de gráficos envolventes inspirados em quadrinhos.
    • HOMEMADE V2 SS – Os skatistas brasileiros costumam recorrer a métodos DIY para criar sua própria cera de skate, pois a cera especializada nem sempre está disponível. A camiseta traz a imagem de uma caveira produzindo sua própria cera, mostrando a desenvoltura dos skatistas brasileiros.
    Veja também:  Reebok anuncia tênis inspirado em Killua Zoldyck de 'Hunter x Hunter'
    • DROP TAPE LS – Os skatistas costumam usar fita prateada para prolongar a durabilidade e a vida útil de seus tênis. Eles aplicam a fita principalmente na biqueira e em outras áreas de contato e desgaste. O efeito de fita adesiva prata foi incorporado ao logotipo da Vans e ao icônico Checkerboard.

    Preço e Disponibilidade – Vans Skate BR

    A coleção Skate BR estará disponível a partir de hoje (24), nas grades PP ao GGG e com valores a partir de R$ 169,99 para as opções de manga curta e R$ 179,99 para a manga longa. As peças podem ser encontradas nas Vans Stores, e também no site da marca e em revendedores autorizados.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade