Mais
    InícioPublicidadeModaVans apresenta coleção de Vila Sésamo

    Vans apresenta coleção de Vila Sésamo

    A coleção traz personagens conhecidos do desenho como Elmo, Garibaldo, Come Come (Cookie Monster) e Oscar

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vans colabora com o mais icônico programa infantil da TV estadunidense e um dos mais influentes de todo o mundo: Vila Sésamo. A coleção Lizzie x Vila Sésamo reforça o posicionamento e ideal de ambas as marcas, compartilhando a criatividade e enaltecendo a mensagem “Todos Nós Pertencemos”, compartilhando diferentes vivências na famosa “Sesame Street” onde a empatia, inteligência e a persistência crescem junto das crianças.

    A coleção The Lizzie x Vila Sésamo é liderada pela silhueta lançada no ano de 2022 desenvolvida com a skatista profissional do time global da Vans, Lizzie Armanto. O resultado é o primeiro tênis de skate da Vans projetado por uma mulher em 20 anos. O The Lizzie traz algo completamente diferente a todos os tipos de skatistas e suas necessidades não atendidas.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana em nova coleção

    A coleção destaca a colorway em Marshmallow, apresentando bordados de personagens da Vila Sésamo com forro pastel ao redor do tornozelo e cadarços peludos. O modelo inclui um “L” peludo para o pingente de ilhós de Lizzie inspirado no alfabeto do programa.

    Apresentando personagens familiares da Vila Sésamo, como Elmo, Garibaldo, Come Come (Cookie Monster) e Oscar, a coleção captura o espírito de inclusão e serve como forma de motivação para um mundo melhor. O The Lizzie conta com uma construção vulcanizada, bordas da sola levemente arredondadas para boardfeel imediato. O encaixe universal carrega a quantidade perfeita de amortecimento EcoCush, aumentando a sensibilidade do skate e proteção de impacto para todos os tipos de skatistas.

    Veja também:  SHEIN inaugura loja temporária em Curitiba

    A biqueira e a icônica Sidestripe compostas por DURACAP nas áreas de maior desgaste contribuem para durabilidade máxima, enquanto a sola micro-waffle em combinação com a borracha natural e de bio produtos, Sick-Stick, oferecem o grip que você já espera dos tênis da Vans.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A seleção de Skate continua com The Little Lizzie em Marshmallow, a contrapartida infantil do estilo Skate adulto com bordados de personagens da Vila Sésamo e cadarços peludos em limão vibrante.

    As peças de vestuário incluem uma camiseta BF Lizzie x Vila Sésamo em Asphalt e Little Lizzie x Vila Sésamo Crew em Marshmallow.

    Continua depois do anúncio

    Preço e Disponibilidade – Vans x Vila Sésamo

    Lizzie x Vila Sésamo chega hoje (13) em revendedores autorizados, Vans Stores e no e-commerce da marca com valores entre R$ 229,99 e R$ 699,99. A campanha Vans x Vila Sésamo, reinterpretando os clássicos da Vans, estará disponível no Brasil em dois drops, com o primeiro lançamento já disponível para compra, mas mais itens devem chegar em breve.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade