Mais
    InícioPublicidadeVans e Collina Strada criam coleção inclusiva que destaca a positividade

    Vans e Collina Strada criam coleção inclusiva que destaca a positividade

    A coleção traz como modelos da colaboração leitos, que representam a conexão humano-animal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Vans acaba de apresentar a mais nova colaboração com a Collina Strada, marca de moda contemporânea fundada em Nova York, pela designer americana Hillary Taymour, em 2009. A marca é conhecida pelo seu comprometimento autêntico à inclusão, com uma abordagem inovadora e sustentável, combinando moda e arte em suas coleções

    Vans-Collina-Strada

    Destacando a individualidade e positividade, a coleção reforça os ideais das duas marcas em uma coleção de tênis, vestuários e acessórios. O design da coleção remete ao passado de Taymour trazendo para as peças uma conexão com a natureza, incluindo borboletas, desenhos à mão e metais psicodélicos estampam a coleção, fornecendo peças de destaque para vários estilos.

    Continua depois do anúncio
    Sk8-Hi 38 DX Vans Collina Strada

    “Eu cresci no sul da Califórnia e a Vans faz parte da minha vida”, diz Hillary Taymour, diretora criativa e fundadora da Collina Strada. “Eu usava Slip-Ons andando de skate no píer até o celeiro antes de calçar minhas botas, então é uma honra poder criar uma coleção com a marca.”

    O Sk8-Hi 38 DX lidera as opções de tênis, apresentando cano com estampa de borboletas distorcidas, estampa floral na lateral e marcados com a marca Collina Strada. A coleção também inclui outros tênis, como o Classic Slip-On 98 DX todo estampado com arte desenhada à mão, representando campos de flores na sola e um cenário utópico na parte superior. A fundadora, contou com a criatividade dos colaborados e visitantes do estúdio Collina Strada para expressar a casa dos sonhos, a qual se tornou a estampa da coleção.

    Veja também:  Google e WPP se unem para liderar próximos passos do Marketing orientado por IA
    Classic Slip-On 98 DX Vans Collina Strada

    O ousado Old Skool Vibram DX representa a clássica e icônica silhueta, complementada com uma sola Vibram em Citronelle rosa metálico. O Old Skool Vibram DX será estará disponível na colorway Sweet Lilac.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Old Skool Vibram DX Vans Collina Strada

    A criatividade e alegria da coleção Vans x Collina Strada transborda também para a coleção de vestuário, iniciada pelo conjunto de calça e blusa moletom Collina Strada em Sulphur Spring, cortado em felpo francês orgânico super-tingido e com bainhas curvas e ilhós florais. Uma camisa, camiseta e meia tecidas em Sweet Lilac oferecem outra série monocromática, enquanto uma mochila rabiscada em Antique White encerra a coleção.

    Concebida pela visão criativa da fundadora e diretora criativa, Hillary Taymour e por Charlie Engman a coleção Vans x Collina Strada traz como modelos da colaboração leitos, que representam a conexão humano-animal em “Collina-mals”.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    Preço e Disponibilidade – Vans x Collina Strada

    A coleção Vans x Collina Strada estará disponível para a compra em revendedores autorizados, Vans Stores e no site da Vans Brasil. Para obter mais informações basta acessar o site da Vans.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade