Mais
    InícioInovaçãoRappi fecha parceria com a Visa e lança cartão pré-pago

    Rappi fecha parceria com a Visa e lança cartão pré-pago

    A Rappi está buscando cada vez mais se tornar referência no mercado e, dessa vez, se uniu a Visa para trazer um cartão pré-pago para clientes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Rappi fechou parceria com a Visa para lançar um cartão pré-pago no Brasil. O cartão pode ser solicitado pelo aplicativo e servirá de auxílio para aqueles que desejam utilizar o serviço e não possuem conta em banco.

    Através do aplicativo RappiPay, uma carteira eletrônica, o cliente poderá adicionar dinheiro no cartão por transferência bancária ou por boleto. O cartão Rappi não terá anuidade e poderá ser utilizado para outros tipos de serviço, como compras online, contratação de serviços streaming e aplicativos de transporte.

    Continua depois do anúncio

    A marca está investindo em novidades para ganhar cada vez mais nome no mercado e se tornar o primeiro super aplicativo latino-americano. A Rappi formou parceria com a Visa em abril desse ano e dentre as novas medidas propostas pela empresa estão, além da entrega de restaurantes, o oferecimento de personal shoppers (profissionais especializados em realizar compras para os usuários) e o RappiPay, já citado anteriormente aqui na publicação, que é uma carteira eletrônica que permite pagamento via QR code e transferência de dinheiro entre os usuários.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade