Mais
    InícioPublicidadeFutebolCaminhão itinerante transmitirá jogo do Brasil na Copa do Mundo Feminina em...

    Caminhão itinerante transmitirá jogo do Brasil na Copa do Mundo Feminina em SP

    Ele também passará por pontos das cidades do Rio de Janeiro e Salvador

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Visa irá promover a transmissão do jogo entre Brasil e França pela Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 diretamente do Parque Villa Lobos, em São Paulo. Através de um telão instalado em um caminhão itinerante, quem estiver passeando pelo parque a partir das 7h deste sábado, dia 29 de julho, poderá acompanhar o jogo na íntegra.

    Caminhão itinerante transmitirá jogo do Brasil na Copa do Mundo Feminina em SP

    Em parceria com a editora Panini, também serão sendo distribuídos álbuns oficiais da Copa do Mundo Feminina de forma gratuita. O álbum conta com 580 figurinhas para colecionar e lembrar os momentos mais emocionantes das partidas e as craques que fizeram.

    Continua depois do anúncio

    A ação com os caminhões itinerantes está ocorrendo durante todos os jogos do Brasil na primeira fase do torneio. A primeira ocorreu na última segunda-feira dia 24 de junho, e uma nova está marcada para o dia 2 de agosto. Além de São Paulo, os caminhões com telões também estão circulando pelas ruas do Rio de Janeiro e Salvador. Confira a programação do caminhão:

    Veja também:  Inter de Milão irá entrar em campo com as Tartarugas Ninja na camisa
    Caminhão itinerante transmitirá jogo do Brasil na Copa do Mundo Feminina em SP

    Os caminhões também estão decorados com hashtag do movimento #EscolhaJogarComElas e a imagem da jogadora Debinha, atleta patrocinada da Visa, que atuará no torneio.

    Lançado em abril deste ano, o movimento #EscolhaJogarComElas tem como objetivo aproximar o futebol feminino dos torcedores e fãs de futebol. Além do caminhão que estraá passando os jogos, a Visa também promoveu no último fim de semana a pintura de ruas nas três cidades, em parceria com artistas locais e comunidade de moradores, replicando uma tradição nacional em Copas do Mundo que já ocorre há décadas. Veja:

    https://www.instagram.com/p/Cu7pK20Ld9f/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade