Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBlack Friday: Burger King vai oferecer 3 sanduíches por R$ 15

    Black Friday: Burger King vai oferecer 3 sanduíches por R$ 15

    Durante o final de semana da Black Friday, consumidores do Burger King vão poder levar três dos principais sanduíches da rede por R$ 15. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de anunciarmos aqui que o McDonald’s vai oferecer McFritas e McNuggets em dobro e o Bob’s sorvetes pretos na Black Friday, agora é a vez de conhecermos a grande oferta do Burger King para a data: 3 sanduíches por R$ 15.

    A promoção já é uma velha conhecida do público do Burger King. Aliás, já até falamos aqui em outra ocasião, que o McDonald’s copiou a estratégia lançando 2 sanduíches por R$ 14,90. Mas assim como a promoção do McDonald’s, o BK também oferece apenas dois sanduíches. Nesta Black Friday os consumidores levarão um a mais.

    Continua depois do anúncio

    Os lanches que poderão ser escolhidos são: Big King, Chicken Sandwich, Cheddar Duplo e Cheeseburguer Duplo com Bacon. Cada sanduíche sairá por apenas R$ 5.

    Veja também:  Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

    “Nós estamos sempre atentos aos gostos e opiniões dos nossos consumidores e sabemos que promoção boa é aquela que realmente vale a pena. Fim do ano a grana fica mais curta e, pensando nisso, transformamos nosso 2 por 15 em 3”, afirmou o diretor de marketing e vendas do Burger King, Ariel Grunkraut.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A promoção será válida de 23 até 25 de novembro, ou seja, deve durar todo o próximo final de semana. Veja mais detalhes e consulte as unidades participantes acessando este link.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade