Mais
    InícioPromoçõesMcDonald's se rende à estratégia do Burger King e lança promoção 2...

    McDonald’s se rende à estratégia do Burger King e lança promoção 2 por R$ 14,90

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já tem um bom tempo que o Burger King colocou no ar sua promoção King em Dobro, onde o consumidor leva dois sanduíches a escolher entre uma lista pré-definida por apenas R$ 15. E parece que a estratégia deu tão certo que incomodou o McDonald’s. Isso porque a empresa dos arcos dourados decidiu adotar a mesma estratégia.

    Em uma promoção que será feita apenas em alguns lugares do Brasil, o McDonald’s irá oferecer dois sanduíches por R$ 14,90. Os sanduíches disponibilizados para participar da promoção são Big Mac, Triplo Cheeseburger, Triplo Crispy Bacon, Triplo Burger Bacon.

    Continua depois do anúncio

    Sanduíche em dobro no McDonald’s

    De acordo com o McDonald’s as cidades de Belo Horizonte – MG e Natal – RN não irão participar da promoção. A cidade de Natal recebe uma outra promoção específica, com sanduíches mais batatos, o McDuplo, o Duplo Salada e o Extra Chicken por R$ 11,90.

    Veja também:  Ache o X: Ypê lança promoção com meio milhão em prêmios instantâneos

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Ainda não temos a informação se mais alguma cidade não irá aderir, no entanto, é possível consultar as unidades participantes acessando esta página. A promoção “Dobradinha” vai valer de 09/03/2018 a 31/03/2018.

    O McDonald’s não responde mais as solicitações de contato do Geek Publicitário. De qualquer forma, nosso compromisso sempre será com nosso leitor. Assim que tivermos novidades, esta publicação será atualizada.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...

    🔥 Em alta agora:

    Show de Madonna no Rio terá transmissão em canais da Globo

    Pensando que milhares de pessoas e fãs não poderão ir até o local do show, o Itaú Unibanco, que está oferecendo o show histórico...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade