Mais
    InícioPromoçõesAxe premia consumidores com ingressos para o Lollapalooza 2018

    Axe premia consumidores com ingressos para o Lollapalooza 2018

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Com a proximidade do festival Lollapalooza, diversas marcas começaram a fazer ações premiando os consumidores com ingressos para o festival que acontece de 23 a 25 deste mês. É o caso da Axe, que vai distribuir 500 ingressos a alguns de seus consumidores mais criativos.

    A Axe já está presente pelo quarto ano consecutivo como um dos principais patrocinadores do Lollapalooza, a marca aposta no festival como um dos momentos-chaves para se conectar com o público e reforçar o lançamento da sua mais nova variante Axe You.

    Continua depois do anúncio

    “Com a promoção, AXE e Vc no Lolla BR, vamos fazer um grande esquenta para o Lollapalooza 2018 incentivando que os consumidores cantem suas músicas preferidas do line-up, explica Marcela Cohen, gerente de marketing de AXE.

    Veja também:  Carrefour lança programa de cashback para clientes

    Como participar da promoção Axe e Vc no Lolla BR

    Se você é criativo o suficiente, se liga nas condições da promoção: compre dois produtos Axe antitranspirante, e cadastre o cupom fiscal no site da promoção até o dia 15 de março. Após realizar o cadastro você deverá gravar um vídeo no Stories do Instagram, cantando com o Axe na mão, o seu hit favorito de uma das bandas do line-up do festival e taguear o perfil @axe.br.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os autores dos stories mais criativos serão selecionados para ganhar ingressos para curtir um dia na pista do festival.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade