Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's vai ter McFritas e McNuggets em dobro na Black Friday

    McDonald’s vai ter McFritas e McNuggets em dobro na Black Friday

    Seguindo passos da campanha do ano passado, McDonald's mais uma vez vai oferecer McFritas em dobro, dessa vez também havera McNuggets. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No ano passado nós falamos aqui com exclusividade que o McDonald’s ia dar um refil de McFritas de forma gratuita para todos os seus consumidores que comprassem outra McFritas durante a Black Friday. E desta vez a promoção está de volta com mais um integrante: os McNuggets.

    Durante todo o dia 23 de novembro, os consumidores que forem até uma unidade do McDonald’s e comprarem uma McFritas ou um McNuggets dentro da McOferta ou avulso, receberão uma embalagem preta, diferenciada, que dará direito aos consumidores de pegarem mais um refil de forma gratuita. Os consumidores não precisam trocar no mesmo dia, caso não queiram. O McDonald’s vai aceitar a embalagem pelo refil até o dia 25 de novembro.

    Continua depois do anúncio

    No ano passado o McDonald’s havia comunicado que as McFritas eram refil, o que acabou gerando a maior confusão nos consumidores, pois a maioria das redes tratam refil como algo “ilimitado”, porém não era possível encher novamente a embalagem de McFritas mais de uma vez. Aparentemente a comunicação deste ano será um pouco diferente, focada mais no conceito de McFritas e McNuggets em dobro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade