Mais
    InícioGeekCinemaFilme Ana e Vitória vai além e emociona com história sobre sentimentos...

    Filme Ana e Vitória vai além e emociona com história sobre sentimentos e liberdade

    Filme Ana e Vitória deixa carreira do Anavitória de lado para focar em uma linda história sobre liberdade, sexualidade e sentimentos. Leia mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje estreia o filme Ana e Vitória. E em primeiro momento pode parecer que é apenas mais um filme sobre a história de pessoas talentosas que tiveram seu esforço reconhecido e acabaram se tornando estrelas a nível nacional. E até é sobre isso, mas depois de assistir Ana e Vitória eu fiquei me sentindo na obrigação de dizer que é muito,mas muito mais.

    Antes de entrarmos um pouco mais a fundo no que eu achei do filme, eu gostaria de primeiro deixar para que vocês vejam a entrevista exclusiva curtíssima que fiz com as meninas na semana passada. E ela vai ser o ponto de partida da nossa conversa daqui pra baixo sobre o filme.

    Continua depois do anúncio

    O filme Ana e Vitória é exatamente isso que eu descrevi no começo. A história das talentosíssimas Ana Caetano e Vitória Falcão fica somente como o plano de fundo de uma história tão gostosa e tão leve, que qualquer nariz torcido de jornalista no início da sessão foi facilmente convertido em risos e “awnnnns” durante o decorrer do filme.

    Ana e Vitória tem o dom de tirar a gente da nossa realidade e levar o espectador para dentro de um mundo que elas criaram. E que, conversando com elas, parece ser realmente um mundo em que elas vivem e que explica um pouco de onde sai tanto sentimento em forma de voz e melodia.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A relação delas com a própria sexualidade e a forma como escolheram contar isso merece ainda outro destaque, pois chega a incomodar no início. Você pensa: como ninguém me avisou que vinha um beijo gay aqui? Foi assim mesmo, sem cerimônia? Mas ela não é heterossexual? Nossa, gente, que estranho tudo isso… Quando terminou a única coisa que eu queria era morar dentro dessa história.

    Ana e Vitória me surpreendeu. Me chocou. Me divertiu. Me fez rir. Me fez ficar bem triste em alguns momentos e me fez ter uma nova perspectiva de um mundo criado por elas. Me fez ter ainda mais admiração pelas artistas que eu já gostava. É um filme daqueles que vale a pena. Cada centavo e cada minuto gastos.

    Assista ao trailer:

    Sinopse

    Ana e Vitória se conhecem em uma festa e decidem cantar juntas. São descobertas por um empresário carioca e chegam ao estrelato, recebendo um disco de platina. Ana está em busca do amor de sua vida e Vitória em busca de um amor livre e sem amarras. Será que conseguirão viver um grande amor?

    Continua depois do anúncio

    Ficha técnica

    Título: Ana e Vitória.
    Gênero: Comédia Romântica Musical.
    Elenco: Ana Caetano, Vitória Falcão, Thati Lopes, Érika Mader, Bruce Gomlevsky, Clarissa Müller, Gabriela Nunes, Bryan Ruffo, Caíque Nogueira, Victor Lamoglia e Hamilton Dias.
    Participações Especiais: Mariana Nolasco, Nina Fernandes, Jade Baraldo, Bárbara Dias, Mike Tulio, Guto Oliveira e Gabriel Gonti.
    Roteiro e direção: Matheus Souza.
    Produção executiva: Felipe Simas.
    Trilha sonora original: Anavitória.
    Produção musical: Tiago Iorc e Rafael Langoni.
    Duração: 115 minutos.
    Classificação etária: À verificar.
    Produção: F/SIMAS.
    Distribuição: Galeria Distribuidora.
    Apoiadores: Universal Music, Lupo, Plurall e Yoo2 by Intercity.
    Data de estreia: 02 de Agosto de 2018.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade