Mais
    InícioGeekCinemaDua Lipa anuncia música original para o filme 'Barbie'

    Dua Lipa anuncia música original para o filme ‘Barbie’

    Música inédita "Dance The Night" faz parte da trilha sonora do live-action

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O mundo cor-de-rosa da Barbie está prestes a chegar às telonas do cinema, e entre as estrelas presentes no longa-metragem está a cantora Dua Lipa, que acaba de anunciar sua música original para a trilha sonora do filme.

    O aguardado filme live-action mostrará o mundo mágico das Barbies, onde todas as versões da boneca vivem sem preocupações e em harmonia. No entanto, uma Barbie (interpretada por Margot Robbie) parece não se encaixar entre as demais e acaba sendo expulsa da “Barbielândia”. Ela e seu fiel Ken (interpretado por Ryan Gosling) vão parar no mundo real, onde são forçados a enfrentar as dificuldades de não serem mais bonecos. Confira o trailer:

    Continua depois do anúncio

    Com um elenco de peso o filme ‘Barbie’ traz grandes nomes como Emma Mackey (Sex Education), Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis), America Ferrera (Ugly Betty), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas), Ncuti Gatwa (Sex Education), Connor Swindells (Sex Education), Alexandra Shipp (Com Amor, Simon) e muitos outros. Os pôsters de divulgação dos personagens viralizou e inclusive foi criado um site para gerar uma versão do pôster com a sua foto.

    Veja também:  Cinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4

    O longa promete trazer muita cor, aventura e diversão para os fãs da boneca mais amada do mundo, e como era de se esperar, a trilha sonora também não deve deixar a desejar. Falando nisso a cantora Dua Lipa que interpretará a versão sereia da Barbie, acaba de anunciar a faixa inédita “Dance The Night” como parte da trilha do filme.

    Em seu Instagram, a cantora divulgou um teaser em que aparece descalça nas pontas dos pés, como são as clássicas bonecas. Na legenda, a Dua Lipa escreve: “Essa Barbie tem uma música chegando essa semana…“, com a data de lançamento marcada para sexta-feira (26/05). Também é possível ouvir uma prévia da música. Confira abaixo:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Semana do Cinema retorna com ingressos a R$12
    https://www.instagram.com/p/Csi90UWvsGi/

    Além de Dua Lipa, a trilha sonora de ‘Barbie’ deverá contar também com a participação de Britney Spears, Iggy Azalea, Ava Max, Doja Cat, Olivia Rodrigo e Taylor Swift, que irá liberar duas de suas regravações do álbum ‘1989 (Taylor’s Version)’.

    O filme ‘Barbie’ está com lançamento previsto para o dia 20 de Julho nos cinemas de todo o mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade