Mais
    InícioPublicidadeCultura'Beetlejuice - O Musical' estreará em outubro no RJ

    ‘Beetlejuice – O Musical’ estreará em outubro no RJ

    O musical baseado no clássico de Tim Burton acontecerá na Cidade das Artes e já está com ingressos à venda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Está aberta a temporada de sucessos do cinema adaptados para os palcos! Já falamos por aqui sobre a chegada de “O Rei Leão” e “Uma Linda Mulher” nos teatros de São Paulo, e agora é a vez do Rio de Janeiro receber um sucesso de bilheteria em sua versão musical.

    Beetlejuice“, conhecido no Brasil como “Os Fantasmas se Divertem“, é uma comédia de 1988 do diretor Tim Burton, cheia de efeitos especiais com uma dose de humor negro, que conta a história de Bárbara e Adam Maitland, um casal recém-falecido em um acidente de carro, que se tornam fantasmas presos em sua antiga casa. Com a chegada de novos moradores, eles precisam da ajuda de um fantasma mais “experiente”, justamente o Beetlejuice, que utiliza métodos não muito ortodoxos para expulsar os inquilinos recém-chegados.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  'Chuveirão Sprite' retorna às praias brasileiras

    O sucesso foi tão grande que, mais de 30 anos depois, o filme se transformou em um musical da Broadway, que estreou em 2019, sendo indicado a oito Tony Awards. E agora, finalmente, chegou a hora da estreia da versão brasileira, com direção artística de Tadeu Aguiar e direção geral de Renata Borges Pimenta. O musical começará sua temporada no dia 06 de outubro, no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes. Confira a seguir uma cena do espetáculo da Broadway:

    Com grande sucesso de público e crítica, ‘Beetlejuice – O Musical‘ foi ainda indicado a sete Drama Desk Awards, 4 Drama League Awards e 4 Outer Critics Circle Awards. A montagem brasileira pretende manter todo o humor e magia que fizeram dessa história um clássico moderno.

    Veja também:  Universal Studios Japão anuncia área temática de Donkey Kong para 2024

    Na Broadway, os papéis principais foram vividos por Alex Brightman (Beetlejuice) e Sophia Anne Caruso (Lydia). Por enquanto, ainda não foram divulgados os atores que vão interpretar os personagens no Brasil, mas a conta oficial do espetáculo no Instagram já começou a apresentar o elenco. E nos próximos dias, iremos conhecer o Beetlejuice e a Lydia “brasileiros”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com estreia em 06 de Outubro e sessões de quinta a domingo, ‘Beetlejuice – O Musical’ já está com ingressos à venda na bilheteria do Cidade das Artes e também pelo site Sympla, com preços que variam de R$ 25 até R$ 300, de acordo com o setor.

    Em 2024, ‘Beetlejuice – O Musical’ desembarca em São Paulo, ainda sem local definido.

    Veja também:  Disney traz 'Acampamento Percy Jackson e os Olimpianos' para São Paulo
    beetlejuice

    Serviço: Beetlejuice – O Musical

    Local: Cidade das Artes – Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, 5300, Rio de Janeiro – Rio de Janeiro
    Sessões: Quintas e Sextas às 20h30 – Sábados e Domingos às 16h e às 20h30
    Classificação: 10 anos.
    Temporada: A partir de 06 de outubro até 10 de dezembro.
    Bilheteria presencial: Terça a Domingo de 13h às 19h. Porém, nos dias de espetáculos, o funcionamento se estenderá até meia hora após o início da apresentação.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade