Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's vai finalmente oferecer refrigerante refil em todos os restaurantes

    McDonald’s vai finalmente oferecer refrigerante refil em todos os restaurantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem acompanha o Geek Publicitário há mais tempo deve ter visto que, ainda em 2016, nós anunciamos que o McDonald’s estava iniciando teste com o sistema de refil em alguns de seus restaurantes. E parece que deu tudo certo. Isso porque a rede estará disponibilizando o sistema de refil “grátis” em todas as suas unidades ainda neste mês. A informação foi obtida com exclusividade mais uma vez pelo Geek Publicitário.

    Após criar a promoção 2 por R$ 15, o refil do McDonald’s é mais um passo da rede dos arcos dourados em direção à bem-sucedida estratégia do Burger King. No entanto, o funcionamento é um pouco diferente. Não espere aquela bagunça do BK onde qualquer um com um copo vai poder retirar sua bebida.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    A informação não foi confirmada pelo McDonald’s, mas se funcionar como nos restaurantes que já têm o sistema em funcionamento, será necessário apresentar seu cupom fiscal e entregar o copo vazio a um atendente, que prontamente irá enchê-lo novamente com a bebida desejada. O consumidor poderá encher seu copo novamente até 30 minutos após a compra.

    Refrigerante refil no McDonald’s

    O McDonald’s se encontra em um momento bastante decisivo para a manutenção do seu reinado no fast food brasileiro. Nos últimos anos diversas redes como Wendy’s, Taco Bell e KFC iniciaram suas expansões pelo país e têm conquistado mercado. Além disso, o Burger King Brasil acabou de entrar na Bolsa e está querendo mostrar ao mercado a que veio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    De olho nesta concorrência o McDonald’s tem conseguido se reinventar. A rede já criou a linha Signature, sua linha de sanduíches premium, que atendem às demandas dos consumidores que buscam produtos mais sofisticados. Em um acordo que movimentou todo o país, conseguiu a exclusividade do Milk-Shake de Ovomaltine, acabando com o principal produto de seu concorrente Bob’s. E ainda inaugurou no ano passado suas lojas com conceito futurístico e foco no autoatendimento.

    Com a chegada do refrigerante refil, o McDonald’s vai ser a única rede a possuir todas as melhores características de seus concorrentes. Tudo isso com o plus da qualidade do serviço, que é anos luz à frente dos demais players do mercado brasileiro.

    Veja também:  'Brincando de Méqui' serão os novos brindes do McLanche Feliz

    O refrigerante refil chega a todos os restaurantes do McDonald’s espalhados pelo Brasil a partir do próximo dia 9 de abril.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade