Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's inaugura linha premium Signature e oficializa sanduíche ClubHouse

    McDonald’s inaugura linha premium Signature e oficializa sanduíche ClubHouse

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Assim como o Geek Publicitário adiantou com exclusividade no post da semana passada, o McDonald’s oficializou ontem, em um evento em São Paulo, a chegada do sanduíche ClubHouse no Brasil como primeiro item da sua nova linha premium Signature.

    sanduiche-clubhouse-linha-signature-goutmet-artesanal-mcdonalds-2-blog-geek-publicitario

    De acordo com o próprio McDonald’s a linha Signature marca um novo capítulo na história do McDonald’s no Brasil. Isso porque ela deve proporcionar novas experiências para os consumidores um pouco mais exigentes.

    Continua depois do anúncio

    O novo sanduíche ClubHouse é parte de uma nova abordagem da rede de fast food no país. Como o primeiro item da linha Signature, o ClubHouse vem inaugurar uma série de sanduíches premium, com ingredientes selecionados e um ar mais artesanal e gourmet.

    O ClubHouse será servido em um pão tipo brioche, jamais utilizado antes no Brasil pela rede. O tomate e a cebola caramelizada darão mais frescor ao sanduíche, a alface é proveniente de pequenos produtores hortifrutigranjeiros integrantes de uma cadeia sustentável de produção. O queijo cheddar, o favorito dos clientes da rede, ganhou uma versão mais suave para harmonizar perfeitamente com os demais itens.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O bacon rústico, mais grosso e com um corte mais artesanal, intensifica o sabor do ClubHouse. Os dois hambúrgueres, de carne, 100% bovina, são acompanhados do icônico e mundialmente famoso molho especial do Big Mac, que acentua os sabores dos demais ingredientes do sanduíche.

    E com o objetivo de destacar ainda mais a qualidade dos ingredientes, o ClubHouse será o primeiro sanduíche da história do McDonald’s no Brasil a ser servido em uma embalagem aberta.

    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    Nós exeprimentamos o ClubHouse e podemos definí-lo como um meio termo entre o Big Mac e o Angus Bacon. Dá pra perceber tanto na estética, quanto no paladar que os ingredientes receberam um cuidado especial. E o resultado final é muito bom.

    Continua depois do anúncio

    O ClubHouse já está disponível em todos os restaurantes da rede a partir de hoje, 23 de fevereiro.

    Food Truck CH

    sanduiche-clubhouse-linha-signature-goutmet-artesanal-mcdonalds-3-blog-geek-publicitario

    Ainda ontem o McDonald’s revelou uma ação um tanto inusitada. A rede afirmou que durante cerca de uma semana passeou com um Food Truck disfarçado pelas ruas da capital paulista para vender o novo sanduíche sem deixar seus consumidores perceberem que se tratava de uma criação do restaurante.

    Em diversos pontos da cidade, muitos dos consumidores aprovaram a criação e acreditaram realmente se tratar de um item artesanal feito por mais um das dezenas de carros de comida espalhados pela cidade.

    Veja também:  Humanização das Marcas

    McFlurry Amor aos Pedaços

    Além do novo sanduíche, o McDonald’s também apresentou uma nova sobremesa feita em parceria com a Amor aos Pedaços. O McFlurry traz o tradicional sorvete de baunilha coberto por calda de morango, pedaços de Brownie e suspiros Amor aos Pedaços.

    O Geek Publicitário acompanhou o lançamento das novidades a convite do McDonald’s. Obrigado, McDonald’s!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    G-SHOCK e Riot Games lançam relógios inspirados em League of Legends

    A Riot Games e a Casio se uniram para trazer ao público duas versões de relógios inspiradas em personagens icônicos do tão famoso jogo...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,864FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade