Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's dá o troco em Castanhari com música no Drive-Thru

    McDonald’s dá o troco em Castanhari com música no Drive-Thru

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em fevereiro de 2015, Felipe Castanhari, Gustavo Stockler e Julio Cocielo decidiram gravar um vídeo fazendo seus pedidos no McDonald’s em forma de música. O vídeo foi um sucesso tremendo e agora o McDonald’s decidiu que era o momento de dar o troco.

    Em uma ação sensacional para promover seu Drive-Thru a rede de fast food preparou uma armação com o Gustavo Stockler e decidiu pregar uma peça em Felipe Castanhari. O resultado você vê abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Em uma hora no Facebook o vídeo já tinha ultrapassado 40 mil visualizações e milhares de reações. “Palmas! Dêem (sic) um prêmio a estes Publicitários, please!!! hahaha <3″ dizia um dos comentários com mais curtidas na rede social.

    Veja também:  Humanização das Marcas

    Confira abaixo o vídeo gravado por eles que gerou esta ação:

    O McDonald’s tem realizado uma série de ações para promover seu Drive-Thru. A rede já levou um Drive-Thru móvel para as ruas de São Paulo, já transformou uma unidade para o Halloween e até mesmo criou um dia para as pessoas passarem com o que quisessem por lá.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade