Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodNovo McDonald's é inaugurado em SP com conceito de "loja do futuro"

    Novo McDonald’s é inaugurado em SP com conceito de “loja do futuro”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de muita espera, o McDonald’s finalmente anunciou sua primeira loja conceito do que devem se tornar os restaurantes da rede nos próximos anos. A unidade da Henrique Schaumann, uma das mais conhecidas e movimentadas do Brasil, agora está de cara nova e recheada de novidades, além de muita tecnologia.

    Definida pela própria rede como uma “loja do futuro”, o novo McDonald’s aposta em totens de autoatendimento, que já são uma realidade na rede lá fora e aqui adotados por marcas como Wendy’s e Bob’s.

    Continua depois do anúncio

    Menu Board Digital

    Aparentemente o McDonald’s quer pegar carona na onda de hamburguerias gourmet, que têm tirado cada vez mais o sono da Arcos Dourados e acabou resultando na criação da linha Signature, que hoje conta com 3 sanduíches no cardápio: Club House, Crispy Onion Barbecue e Caprese.

    Veja também:  Patties Burger lança combo 'NASA' com sal que foi para o espaço

    Além disso, a personalização, que já vinha sendo incentivada, fica ainda mais em destaque. Com o auto atendimento, o consumidor passa a ter um controle maior do que quer ou não em seu sanduíche.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Tablets e jogos interativos

    Além do menu digital, uma mesa disponibiliza diversos tablets com games e apps para acessar as redes sociais. Não ficou muito claro como o McDonald’s vai lidar com informações sensíveis dos usuários cadastradas nestes dispositivos, mas de fato é uma novidade que deve agradar ao público. Principalmente as crianças.

    Falando em games, uma mesa interativa pretende fazer a diversão do público, disponibilizando jogos em um conceito bastante inovador. Ao lado da área destinada às crianças há um Xbox com Kinect para que as crianças possam interagir com personagens da rede em jogos que prometem estimular a prática de atividades físicas. Eu já posso imaginar essas mesas interativas sendo disputadas pelo público.

    Veja também:  Jin Jin anuncia 'Festival do Poke'

    Embora a unidade da Henrique Schaumann seja 24h, as novidades interativas só ficam disponíveis para o público das 10h às 22h.

    Continua depois do anúncio

    Apesar de trazer muita tecnologia, a nova loja conceito do McDonald’s pouco mostrou de novidades em relação aos concorrentes. O dual point (sistema de entrega dos pedidos por senha) é interessante, mas o sistema adotado pelo Wendy’s por aqui de entrega diretamente nas mesas é mais satisfatório e cômodo para o público.

    Outra expectativa não atendida é em relação à personalização dos sanduíches. Apesar de as possibilidades estarem mais acessíveis para o público, o McDonald’s se mostrou bastante conservador na alteração dos seus sanduíches. Apesar disso, é um grande passo para a mais importante rede de fast food do país.

    Veja também:  BK e Fini apresentam sobremesas em collab

    A inauguração oficial desta nova loja acontece amanhã. No entanto, outra novidade chega hoje às lojas do McDonald’s de todo o Brasil: as esperadas casquinhas sabor Doce de Leite.

    Continua depois do anúncio

    Novo McDonald’s
    Rua Henrique Schaumann, 80/124 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 05413-010
    Telefone: (11) 3083-4248
    Site: mcdonalds.com.br

    Confira o vídeo de inauguração da nova loja gravado ao vivo pelo Facebook.

    Veja como foi o Unboxing do novo Restaurante-Conceito do McDonald's. Aberto 24h, a partir de 27/07 às 9h. Fica na Av. Henrique Schaumann – São Paulo. #McEvolution

    Posted by McDonald's on Wednesday, July 26, 2017

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade