Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaOlla e Skol lançam camisinhas inspiradas em Skol Beats Fire e Frost

    Olla e Skol lançam camisinhas inspiradas em Skol Beats Fire e Frost

    EM GKPB.COM .BR

    Você conferiu com exclusividade aqui no Geek Publicitário as novas Skol Beats Fire e Frost. E agora a Skol aproveitou a brincadeira do Carnaval para conscientizar seu público sobre a importância do sexo seguro lançando camisinhas com a temática Fire e Frost.

    A notícia que já tinha sido publicada anteriormente pelo Sensacionalista acabou deixando muita gente na dúvida se era ou não verdade. Inclusive este aqui que vos escreve. No entanto, a informação foi confirmada pela Skol. Vai ter preservativo de Skol Beats sim.

    Camisinhas Skol Beats Fire e Frost

    A camisinha Frost traz o preservativo Olla Ice e a Fire traz o Olla Canela Hot. Assim como as novas SKOL Beats, as camisinhas de Olla também provocam sensações inusitadas de calor e de refrescância. Ao todo, 76 mil camisinhas serão distribuídas nos blocos de carnaval nas ruas de cinco capitais: Belo Horizonte, Recife, Rio, Salvador e São Paulo.

    “SKOL Beats é um sucesso neste carnaval por causa das novas Fire e Frost. A ação com as camisinhas, em parceria com a Olla, mantém o assunto na boca da galera e abre uma nova possibilidade de sensações para o público. Quem não vai querer brincar com o calor da Fire e a refrescância da Frost?”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Aliada à camisinha, Skol Beats também coloca na rua a campanha para Fire & Frost. O filme já está no ar e sua música está disponível para os fãs da bebida ouvirem no Spotify, que vai disponibilizar a canção nas playlists de balada da linha “Party”.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    * Atualizado em 08/02/2018 para acrescentar mais informações a respeito do produto e da distribuição.

    🔥 Em alta agora:

    Conecte-se

    62,893FãsCurtir
    117,940SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter