Mais
    InícioPublicidadeSkol lança novas Skol Beats Fire e Frost para o Carnaval

    Skol lança novas Skol Beats Fire e Frost para o Carnaval

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Alguém por favor me diz que isso é real. Essa foi a primeira reação que eu tive ao ver que a Skol pode lançar dois novos sabores de Skol Beats para o Carnaval 2018: a Skol Beats Fire e a Skol Beats Frost. E elas são!

    Skol Beats Fire & Frost

    Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que quando publicamos informações sobre as novas Skol Beats Fire e Frost, nós ainda não tínhamos muitas informações sobre elas, mas agora a Skol confirmou ao Geek Publicitário e nós já sabemos tudo.

    Continua depois do anúncio

    As novas bebidas, além de trazerem um novo sabor, ainda provocam sensações térmicas, ou seja, a Fire traz uma sensação de calor, já a Frost, vai te fazer sentir ainda mais refrescância.

     

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    SKOL Beats nasceu para ousar e inovar sempre. As novas Fire & Frost vão muito além de novos sabores. Trazendo novas sensações, brincam inclusive com a combinação das duas versões. É um novo leque de possibilidades para o público, cada um poderá escolher a temperatura certa para o verão e o carnaval”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

    As novas Skol Beats Fire & Frost são uma edição limitada da marca para o verão e serão vendidas em latas de 269ml. As embalagens também são especiais. A Fire virá com tons em laranja, amarelo e vermelho, enquanto a Frost, com tons de roxo e azul.

    Onde comprar

    As novas Skol Beats chegam já na próxima segunda-feira aos pontos de venda espalhados por 5 cidades brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Salvador. Vale lembrar que as demais versões de Skol Beats “Senses, Spirit e Secret” continuam no portfólio da marca.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    * Atualizado em 16/01/2018 às 15h44 para acrescentar informações e confirmar o lançamento dos produtos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Mob Cruise reforça poder de marca e de negócio da Chilli Beans no Brasil

    No último final de semana aconteceu mais uma edição do já tradicional Chilli Mob Cruise, o navio da Chilli Beans que leva música, arte,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade