Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaipi Beats: o sabor da Caipirinha com a praticidade de Beats

    Caipi Beats: o sabor da Caipirinha com a praticidade de Beats

    Novo sabor de Beats Drinks chega de olho no Carnaval 2023

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Inovação está no DNA de Beats. E depois de apostar nos sabores do Gin, com Beats G&T; da Vodka e do Rum, com Beats Ginger e Beats Mint; agora é a vez de conhecermos um sabor pra lá de brasileiro com a Caipi Beats. O sabor da Caipirinha, que a gente já conhece, com a praticidade de Beats Drinks.

    A novidade Caipi Beats é preparada com cachaça, trazendo o sabor da bebida mais brasileira, a caipirinha, reconhecida internacionalmente e que já ganhou até o título de patrimônio imaterial do nosso país.

    Continua depois do anúncio

    Caipi Beats a caipirinha de Beats

    Nós tivemos a oportunidade de experimentar a bebida com exclusividade e ela tem exatamente o sabor de caipirinha que se espera, com um gaseificado que dá um ar mais refrescante ao drink. A bebida, inclusive, leva cachaça em sua composição. Algo que não é comum no portfólio da marca.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    O produto já está sendo comercializado. Como se trata de uma novidade, a Caipi Beats ainda está sendo distribuída aos PDVs, então ainda deve ser um pouco difícil de encontrar. Mas como se trata de um produto Ambev, não deve demorar muito para aparecer nas gôndolas de todo o país. Ainda de acordo com a companhia, a ideia é de que a novidade seja um dos destaques para o Carnaval 2023.

    Mais informações em breve nas redes oficiais de Beats.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade