Mais
    InícioPromoçõesPromoção Beats Premiada com Anitta dá até R$ 500 em prêmios instantâneos

    Promoção Beats Premiada com Anitta dá até R$ 500 em prêmios instantâneos

    Público participante ainda vai concorrer a meio milhão de reais e a oportunidade de curtir o carnaval com a cantora

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Beats está sempre ao lado do público nas festinhas, e pra aproveitar que agora a gente pode se reunir novamente, a marca está lançando sua maior promoção, a Beats Premiada, em parceria com a cantora Anitta. O público que participar vai concorrer a prêmios instantâneos de até R$ 500 e um grande prêmio de meio milhão de reais, além de uma experiência com a cantora durante o Carnaval.

    Promoção Beats Premiada – Imagem: Divulgação.

    Como participar

    Para concorrer aos prêmios é muito fácil, basta comprar uma Beats e cadastrar a nota fiscal no site para garantir um número da sorte. A promoção começa oficialmente no dia 6 de setembro e vai até 22 de outubro. Mas não é só isso, o consumidor também terá a chance de encontrar prêmios instantâneos em dinheiro – de até 500 reais – de hora em hora.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Beats Tropical chega para o Carnatal 2023

    Comprando sua Beats preferida pelo app Zé Delivery, você tem o dobro de chances para concorrer ao prêmio final de R$ 500 mil e ainda ter uma experiência única com a cantora Anitta durante o carnaval 2023. Para isso, é necessário cadastrar o pedido do Zé Delivery no site da promoção e pronto.

    Aqueles que comprarem as bebidas de algumas das redes aceleradoras da promoção terão ainda duas vezes mais chances de ganhar.

    Promoção Beats Premiada

    “A sensação de estar em cima do trio é única e a gente sabe que são pouquíssimas pessoas que conseguem ter essa chance. Então a ideia foi Beats transformar essa experiência mágica em realidade”, explica Anitta. “Sem falar na grana, né? Babado!”, completa a Head de Inovação e Criatividade da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Outback irá presentear clientes com um chopp grátis nesta quinta-feira

    Confira o regulamento completo da promoção no hotsite da campanha e corre buscar sua Beats preferida. Participe!

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,859FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade