Mais
    InícioPublicidadeGuerrilhaClientes vestidos de palhaço ganharão Whopper no Halloween do Burger King

    Clientes vestidos de palhaço ganharão Whopper no Halloween do Burger King

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King não para! Enquanto tudo o que o McDonald’s tem para oferecer é um desconto no Drive Thru, durante o próximo dia 28 de outubro, quem for até um dos restaurantes da rede fantasiado de palhaço para o Halloween leva um Whopper grátis.

    Talvez eu nem devesse falar isso, mas é sempre bom lembrar que o palhaço é uma referência clara ao Ronald McDonald, que ficou famoso mundialmente pela rede há alguns bons anos atrás. Além disso a campanha pega carona em outra ação absolutamente impecável realizada lá fora, com o filme It; e até mesmo em um viral que reuniu diversos Ronald McDonald’s em um restaurante do BK lá fora. Assista ao filme:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brindes do Bob Esponja retornam ao Combo King Jr do Burger King

    https://www.youtube.com/watch?v=IJFHfwO12IY

    Venha de palhaço, coma como um rei

    Halloween no Burger King

    Nas redes sociais o público, como sempre, adorou a provocação e logo mostrou que entendeu a brincadeira “Se me fantasiar de Ronald McDonald vale?” perguntou Thomas Wolff, um dos seguidores da página que ainda garantiu uma resposta da rede. “E aí, Thomas! Beleza? Pode sim, capricha no visual e vem!”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    De acordo com o Burger King, a promoção é restrita a 1 Whopper por pessoa e válida para os restaurantes participantes. Mas nós entramos no site da companhia para verificar a abrangência da promoção e somente uma loja de Salto não aderiu. Ou seja, a menos que você tenha a infelicidade de ser cliente desta loja na cidade de Salto, é só ir ao Burger King mais próximo com sua fantasia de palhaço e comer um Whopper na faixa.

    Veja também:  Squishmallows são os novos brindes do McLanche Feliz

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade