Mais
    InícioPublicidadeBrandingBurger King cutuca McDonald's em créditos de "It: a coisa"

    Burger King cutuca McDonald’s em créditos de “It: a coisa”

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    O Burger King encontrou o mood das suas campanhas lá fora e ele definitivamente se resume a cutucar o McDonald’s de tempos em tempos, com campanhas que se aproveitam de humor e muita criatividade. E foi o que aconteceu mais uma vez, quando a rede decidiu utilizar os créditos do filme “It: A Coisa” para criticar o concorrente.

    Durante o encerramento da exibição do filme em um cinema alemão, o Burger King decidiu veicular um pequeno e genial anúncio com os seguintes dizeres: “The moral is: never trust a clown” (A moral é: nunca acredite em um palhaço). O vídeo é arrepiante de tão bom. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Quem acompanha o Geek Publicitário deve saber muito bem que eu não gosto muito de propagandas provocativas, porque acho que quando é preciso partir para este argumento, é porque você não tem nenhum diferencial relevante para mostrar.

    No entanto, o Burger King vive me fazendo dar o braço a torcer, porque eles basicamente reinventam esse conceito a cada nova comunicação provocando o McDonald’s.

    Foi assim quando convidaram o McDonald’s para fazerem juntos o Sanduíche pela Paz Mundial, quando fizeram uma brincadeira com o Halloween e não foi diferente desta vez. Assim como disse o vídeo, a rede conseguiu em poucos segundos, transformar o filme todo em um grande comercial.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Com informações de Adweek.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade