Mais
    InícioPublicidadeViralBurger King se fantasia de McDonald's para "assustar" clientes em ação de...

    Burger King se fantasia de McDonald’s para “assustar” clientes em ação de Halloween

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O pessoal do Burger King é mesmo muito engraçadão. Depois de virarem o mercado fast food do avesso com a campanha Peace Day Burger e grelhar as tatuagens de fãs do Big Mac, agora a rede se aproveitou das festividades de Halloween e se fantasiou de McDonald’s para dar aquela zoada de leve no principal concorrente.

    Uma loja do distrito de Queens, em Nova Iorque, foi totalmente coberta com um grande lençol branco imitando fantasma com o nome “McDonald’s” escrito em preto. No letreiro bastante comum nas lojas de lá se lia: “Búúúúú! É só uma brincadeira. Nós ainda grelhamos nossos hambúrgueres no fogo. Feliz Halloween”. Veja algumas imagens da abaixo:

    Continua depois do anúncio
    burger-king-vestido-mcdonalds-acao-halloween-4
    Divulgação
    burger-king-vestido-mcdonalds-acao-halloween-1
    Divulgação
    burger-king-vestido-mcdonalds-acao-halloween-2
    Divulgação
    burger-king-vestido-mcdonalds-acao-halloween-3
    Divulgação

    Burger King fantasiado de McDonald’s no Halloween

    A ação ainda contemplou até mesmo as embalagens dos sanduíches. Os consumidores que pediam um Whopper acabavam recebendo uma embalagem também fantasiada de fantasma do McDonald’s. Ao abrir a caixinha, os consumidores encontravam a mesma mensagem em seu interior.

    burger-king-vestido-mcdonalds-acao-halloween-5
    Consumidores que pediam um Whopper recebiam uma embalagem fantasiada de fantasma do McDonald’s. – Imagem: Reprodução – Agência David Miami

    A ação é criação da David Miami.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,900FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade