Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMcFish volta ao McDonald's mais uma vez

    McFish volta ao McDonald’s mais uma vez

    Sanduíche volta acompanhado de websérie que vai levar fãs para o Alasca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Se você acompanha as redes sociais do McDonald’s sabe que, independente da publicação, não se fala em outra coisa nos comentários além de McFish. Aparentemente a volta do sanduíche foi curta demais para saciar a vontade dos consumidores mais saudosistas. O modelo de compras baseado em pré-venda, inclusive, colaborou para que muitos sequer tivessem a oportunidade de conseguir matar a saudade ou provar o sanduíche pela primeira vez. Mas essa angústia está prestes a acabar. Isso porque o McDonald’s acabou de anunciar que está trazendo o McFish de volta.

    De acordo com texto publicado pela Exame, a rede vai trazer o McFish de volta por tempo limitado mais uma vez já a partir do próximo dia 11 de junho atrelado a uma websérie que leva o título de “McFish – O Regresso”. A série vai trazer três consumidores fanáticos pelo McFish em uma viagem ao Alasca, lugar de origem do peixe utilizado na produção dos sanduíche, a polaca.

    Filé de peixe requentado

    A volta do McFish é mais uma novidade requentada pelo McDonald’s, que tem enfrentado grande dificuldade de apresentar uma inovação relevante. A dificuldade não é so do McDonald’s, desde o fim da pandemia, as redes de fast-food têm patinado para apresentar inovações diante de um mercado cada vez mais exigente, com cada vez mais concorrência e menos margem.

    Apesar das dificuldades, seu principal concorrente Burger King segue encontrando soluções inusitadas para chamar a atenção, em parcerias com Carmed, Stanley e até mesmo Vincent Martella, o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris e a última aposta no pistache. Enquanto isso, o McDonald’s segue na inércia, com ideias revisitadas e sem graça. O único bom trabalho apresentado pela rede dos arcos dourados tem sido realizado pelo time global de licenciamentos com o lançamento de brindes do McLanche Feliz.

    Sobre o McFish

    O McFish, também conhecido internacionalmente como Filet-O-Fish, foi criado há mais de 60 anos nos Estados Unidos. Sua origem está ligada a uma estratégia para atender aos clientes católicos durante a Quaresma, período em que muitos evitam carne vermelha às sextas-feiras.

    Aqui no Brasil o sanduíche foi perdendo sua relevância em um momento onde o McDonald’s e o mercado de fast-food se encontrava imerso em um aquecido cardápio de inovações. A saída do sanduíche não chamou muita atenção, mas depois da volta do querido CBO, os fãs do McFish iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo o sanduíche novamente.

    Atualizado em 03/06/2024 – 12h10 para inserção do vídeo da ação.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    Marca traz duas opções de produtos desenvolvidas para a mixologia de drinks alcoólicos e não alcoólicos

    Novidade chega para fazer parte da plataforma Pipoca Mais da rede Cinemark

    Rede apresenta duas opções de baldes colecionáveis inspirado nos personagens

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark e Vigor criam combo de pipoca com queijo parmesão

    A Cinemark é uma das redes de cinema que mais surpreende os consumidores quando o assunto é novos sabores de combos de pipoca. Depois...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,700FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade