Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's cria espaço interativo em São Paulo

    McDonald’s cria espaço interativo em São Paulo

    Em celebração a nova campanha “Brincando de Méqui” do McLanche Feliz, ativação tem espaços instagramáveis e brinquedão para a diversão de toda a família

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para comemorar a mais recente campanha do McLanche Feliz, em que pais e filhos se divertem simulando o preparo dos sanduíches e McFritas na cozinha da rede de fast food mais famosa do mundo, o McDonald’s convida as famílias a explorarem ainda mais esse mundo indo brincar de Méqui em espaço interativo exclusivo da marca.

    Montado na área externa do restaurante da Rua Henrique Schaumann, no bairro Cerqueira César, a ativação conta com um brinquedão com um escorregador para as crianças se divertirem em diversos espaços instagramáveis que reproduzem áreas de um McDonald’s retrô – como uma cozinha e a área de pedidos – para as famílias tirarem muitas fotos. E para por ai: os visitantes poderão mergulhar no túnel do tempo em um minimuseu e conhecer alguns dos brinquedos antigos do McLanche Feliz.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Humanização das Marcas

    Vale lembrar que o McDonald’s está oferecendo brinquedos inspirados em diversas ferramentas que são utilizadas dentro dos restaurantes da marca. A coleção ‘Brincando de Méqui’ conta com mais de cinco produtos incluindo caixa registradora, máquina de refrigerante, equipamentos utilizados pela equipe e muito mais.

    Serviço

    Local: Rua Henrique Schaumann, 80/124 – Cerqueira César, São Paulo – SP

    • 1ª semana: 5, 6 e 7 de abril
    • 2ª semana: 12, 13 e 14 de abril
    • 3ª semana: 18, 19, 20 e 21 de abril

    Para mais informações acesse o perfil oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade