Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald's'Elio' de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    ‘Elio’ de Disney Pixar serão os novos brindes do McLanche Feliz

    A nova animação conta a história de Elio, um garoto que é levado por uma organização interplanetária composta por alienígenas de diferentes galáxias

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s anunciou nesta terça-feira (27), que ‘Elio’, um filme ainda não lançado da Disney Pixar, será o tema dos novos brindes do McLanche Feliz. A animação que teve sua primeira data de estreia prevista para o dia 1 de março de 2024, teve que ser adiado para 13 de junho de 2025 por conta da greve dos atores de Hollywood em 2023.

    A coleção que contará com oito personagens que estrelam o filme como Elio Solis e Ooooo, Embaixadora Aquarii, Glordon, Embaixador Grigon, Embaixadora Mira, Embaixadora Questa, Embaixador Helix e Embaixadora Alya.

    Continua depois do anúncio

    Os brindes possuem semelhanças de interação, todos possuem uma espécie de ‘pinça’ translúcida, que faz com que ao ser encaixada no suporte do brinquedo e levemente pressionada, os brinquedos são lançados, como se estivessem deslizando. Além disso, os brinquedos também possuem uma transparência na parte de baixo de sua estrutura, fazendo com que ao colocarmos uma lanterna, o brinquedo se acenda e fique totalmente iluminado em alguns pontos específicos.

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    A nova animação da Disney Pixar, conta a história de Elio, um garoto cheio de imaginação que, de repente, é levado por uma organização interplanetária composta por alienígenas de diferentes galáxias. Por engano, ele é identificado como o “líder do planeta Terra”. Agora, Elio precisa formar alianças com os excêntricos alienígenas que acabou de conhecer e enfrentar uma série de desafios para descobrir quem ele realmente deve ser.

    Preço e disponibilidade

    O combo do McLanche Feliz está saindo pelo valor de R$28,90. Já os brinquedos avulsos estão saindo pelo valor de R$ 18,00. Todos os brinquedos da coleção McLanche Feliz x Elio já estão disponíveis em todas as redes da marca.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Fabio Jr canta paródia de Borbulhas de Amor em campanha para volta do McFish

    Para mais informações acesse o perfil oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade