Mais
    InícioPublicidadePullman e Plusvita distribuem lanches em São Paulo e Rio de Janeiro

    Pullman e Plusvita distribuem lanches em São Paulo e Rio de Janeiro

    A ação está marcada para acontecer entre os dias 19 e 22 de outubro, em São Paulo, e 02 a 05 de novembro, no Rio de Janeiro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pullman e Plusvita, da Bimbo Brasil, abraçaram a missão de mostrar para o consumidor como é possível que um lanche feito em casa seja tão gostoso quanto os das hamburguerias. Para isso, as marcas convidam o público a se deliciar, gratuitamente, com lanches autorais em um food truck personalizado que passará por São Paulo e Rio de Janeiro, entre os meses de outubro e novembro. A ação também contará com parceria com a Heinz que distribuirá molhos da marca para deixar os lanches ainda mais saborosos.

    Com o conceito “Leve a hamburgueria pra sua casa”, o objetivo é ressaltar o protagonismo dos pães nos lanches, mostrando que o consumidor pode e deve ter o hábito de escolher os melhores ingredientes, começando sempre pela melhor parte: o pão. É assim que Pullman e Plusvita prometem reforçar a superioridade do portfólio Grand Burger.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Snickers mostra que você confunde a Inteligência Artificial quando está com fome em nova campanha

    A ação de Pullman e Plusvita está marcada para acontecer entre os dias 19 e 22 de outubro, em São Paulo, e 02 a 05 de novembro, no Rio de Janeiro, das 11h às 16h. Para participar, será super fácil! Por meio de um totem, o consumidor realiza um cadastro simples e já pode escolher o seu lanche preferido.

    No cardápio dos food trucks, o público vai encontrar as opções ideais para um lanche perfeito, a começar pelo pão, que será Grand Burguer Brioche ou Com Gergelim, além do tipo do queijo e os demais toppings. Para fechar a experiência com chave de ouro, poderão garantir uma personalização com seu nome estampado na embalagem do hambúrguer.

    Veja também:  O Boticário aborda desafios de mães de adolescentes em nova campanha

    Em São Paulo, a ação contará com a presença do influenciador Gui Tank, no dia 20 de outubro. Para ampliar o alcance, as marcas farão reforço no ambiente digital e ativação com materiais personalizados em pontos de venda. O projeto faz parte da estratégia de comunicação das marcas que têm trabalhado a versatilidade dos pães de lanches desde o ano passado, quando lançaram a campanha intitulada “Chefs Improváveis”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Nosso objetivo é potencializar o nosso posicionamento por meio de algo inédito e essa ação foi o caminho para fazer isso acontecer com maestria. Nossa linha Grand Burger conta com sabor e qualidade superiores, o que possibilita uma versatilidade infinita no momento de montar o lanche perfeito para o seu paladar. Estamos felizes com o resultado e ansiosos para ver o nosso público se deliciando com as receitas do nosso foodtruck e, claro, reproduzindo as mesmas em casa”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.

    Veja também:  Justiça concede liminar para suspender naming rights em equipamentos públicos de SP

    Confira os locais e horaios que a ação será realizada:

    • São Paulo
      Local: Av. Paulista, 1230 (em frente ao Shopping Cidade São Paulo) – Bela Vista
      Datas: 19 a 22 de outubro
      Horário: 11h às 16h
    • Rio de Janeiro
      Local: Av. Francisco Bhering, 2.244 – Arpoador
      Datas: 02 a 05 de novembro
      Horário: 11h às 16h

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade