Mais
    InícioAlimentos & BebidasBimbo apresenta campanha de Bisnaguito em parceria com DPA

    Bimbo apresenta campanha de Bisnaguito em parceria com DPA

    Marca apresenta novas embalagens do produto estampadas com o trio de detetives: Zeca, Flor e Max

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A série Detetives do Prédio Azul é um sucesso incontestável tanto na TV quanto em licenciamentos. E dando segmento na série de parcerias bem-sucedidas com a série, a Bimbo anuncia agora uma campanha de Bisnaguito e DPA com o objetivo de reforçar ainda mais a conexão entre os consumidores e as marcas Pullman e Plusvita.

    A ação desenvolvida pela Dentsumcgarrybowen vai contar com inúmeras ativações. Entre elas uma promoção nos pontos de venda de todo o país, uma websérie especial “O Mistério do Lanchinho” e embalagens com os personagens da série.

    Continua depois do anúncio

    Segundo Renata Araujo, head de Marketing da Bimbo Brasil, com o licenciamento, as marcas entregarão uma experiência 360º aos consumidores, garantindo diversos pontos de contato: “Seja nos pontos de venda, gerando benefícios imediatos ou nas redes sociais, garantindo o estímulo à criatividade, tanto o Bisnaguito quanto o D.P.A. levarão os pais e os pequenos para um mundo com muitos mistérios e diversão garantida. Teremos muitas outras iniciativas durante o ano para que as pessoas conhecem não apenas a qualidade dos nossos produtos, mas que possam encontrar muito mais valor agregado no momento da compra”.

    Veja também:  Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    Aqueles que forem aos mais variados PDVs de todo o Brasil, já terão acesso à dinâmica da promoção. Para participar, basta comprar dois produtos da marca –Bisnaguito Tradicional, Bisnaguito Integral ou Bisnaguito Brioche. O consumidor poderá optar por levar para casa os produtos com a tradicional embalagem estampada apenas com o Osito (mascote da empresa) ou a edição especial, que apresenta o mascote da Bimbo junto à turma de D.P.A..

    Na sequência, basta se cadastrar no hotsite da promoção e concorrer aos diversos prêmios, que incluem lancheira, copo, estojo e jogo personalizados. E, ao final da promoção, ainda é possível ganhar uma viagem em família para aproveitar um final de semana na suíte exclusiva do D.P.A. na Costa do Sauípe (BA).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Bob Esponja ganhará primeiro restaurante oficial em São Paulo

    Para reforçar a comunicação a partir de 25 de fevereiro, no canal Gloob e nas plataformas digitais como Gloobplay, Gloob Games e Redes Sociais, o público poderá acompanhar os filmes da campanha, em versões 15” e 30’’, focados na promoção e com participação dos três detetives. Já a websérie tem o lançamento previsto para o início do mês de março e será veiculada no canal Mundo Gloob, no YouTube. Em cada um dos episódios de cinco minutos, os três detetives têm a missão de desvendar um mistério em parceria com Osito, mascote da marca.

    No Instagram e TikTok, a Fri.to, responsável pela comunicação de Pullman e Plusvita no ambiente digital, produzirá um conteúdo direcionado especialmente para despertar a curiosidade dos consumidores sobre a promoção. Até o fim da campanha, em 25 de maio, haverá Stories animados, além de uma gincana realizada por um time de influenciadores digitais, que divulgarão desafios para serem feitos em casa, entre pais e filhos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Traços da Natureza: nova campanha de Jin Jin apresenta copos colecionáveis

    “Para o digital, preparamos conteúdos exclusivos, pensados individualmente para as plataformas, reforçando a comunicação da campanha, principalmente, nas redes sociais e trazendo ainda mais engajamento do público. Com um forte time de influenciadoras, vamos levar mais ideias de momentos divertidos em família, estimulando a criatividade de mães e pais para com seus filhos. Amarramos a proposta digital com o tema lúdico da promoção, para trazer o clima de diversão para os consumidores Pullman e Plusvita”, afirma Marina Tumolo, Diretora de Operações.

    O Bisnaguito Pullman/Plusvita estará disponível nas principais redes varejistas em todo o território nacional, como nas redes Carrefour e Pão de Açúcar, entre outras. Em embalagem de 300g, o preço sugerido do produto é a partir de R$ 6,99, mas pode variar de acordo com a localização.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade