Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeinz explora nova categoria e lança trio de pimentas

    Heinz explora nova categoria e lança trio de pimentas

    São três opções e diferentes níveis de picância: Thai, Korean e Mexicana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após lançar produtos saborizados nas categorias maionese, ketchup e mostardas, a Heinz, anuncia a entrada em uma nova categoria inédita: pimentas, que chegamos a comentar aqui no GKPB no início de julho. Unindo a picância, tão amada pelos consumidores deste tipo de produto, com a qualidade e sabor característicos dos produtos da marca, o lançamento traz o conceito de ‘Uma Viagem de Pimenta’, com três opções e diferentes níveis de picância.

    Esse foi o primeiro produto da Kraft Heinz Brasil desenvolvido em um processo co-criativo com um grupo de consumidores. Primeiramente, a marca colocou um ‘anúncio fake’ em suas redes sociais comunicando o lançamento das pimentas, esse anúncio gerou 2x mais cliques do que a média de anúncios da categoria de alimentos, mostrando um grande interesse nessa proposta de produto. Em uma segunda etapa, a Heinz convidou um grupo de consumidores que se interessaram pela ideia para ajudaram, com auxílio de chefs, na co-criação da receita para refinar o sabor, a textura e a intensidade da picância até chegarem nos três sabores finais: Thai, Korean e Mexicana.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Domino's lança ofertas exclusivas em parceria com a Coca-Cola
    Heinz explora nova categoria e lança trio de pimentas
    • Feita com sweet chilli, a Thai é a mais suave das pimentas. Seu sabor adocicado combina perfeitamente com camarão empanado, dadinhos de tapioca e petiscos variados.
    • Já a Korean tem um sabor mais marcante, no estilo asiático. Com gochujang e óleo de gergelim em sua composição, ela possui picância e textura na medida certa para gyozas, tempurás e lámens.
    • A Mexicana, por sua vez, é feita com jalapeño e é a mais intensa do trio. Combinando picância com notas defumadas, é versátil para apimentar desde burritos até comida brasileira.

    A Heinz apostou na nova categoria de Taste Elevation por três fatores chaves: frequência (o alto consumo de pimenta no dia a dia do brasileiro), ocasião (por combinar com inúmeros pratos, aumentando as ocasiões de consumo), e diferenciação (as pimentas já existentes nas gôndolas serem em sua maioria muito parecidas).

    Veja também:  Croasonho anuncia novo sabor Carne Seca com Catupiry

    “Nós acreditamos que pimenta não pode ser tudo igual, e Heinz é a marca que sempre traz diferenciação e superioridade de sabor, por isso fomos buscar na culinária global 3 perfis de sabor, com 3 intensidades de picância diferentes, para agradar os mais diversos paladares”comenta Marta Oliveira, Diretora de Estratégia e Transformação da Kraft Heinz.

    As novas pimentas Heinz já estão disponíveis para compra online através da loja oficial da marca na Amazon ou nos pontos de vendas espalhados por todo o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A parceria entre as marcas se iniciou ainda em dezembro de 2023, no festival Afropunk, quando ambas se juntaram para presentear com uma bolsa exclusiva a cantora Iza

    Nos últimos dias, a empresa já doou mais de 560 mil litros de água para o Rio Grande do Sul

    A novidade já está disponível em alguns pontos de venda

    Campanha da AlmapBBDO transforma o Volkswagen Taos em um SUVW com superpoderes e a motorista na Mulher Maravilha

    🔥 Em alta agora:

    Royal Prestige aborda a importância das conexões emocionais em nova campanha global

    A Royal Prestige, marca premium de utensílios de cozinha feitos com aço inoxidável, acaba de anunciar sua nova campanha global nos oito países em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,840FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade